O mundo de JPFOX. Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 2 de julho de 2009

The Pussycat Dolls: presto atenção à música ou nas meninas?


A pergunta que não quer calar:

- Quando você vê as Pussycat Dolls, em que presta mais atenção: na música ou nas meninas?
R: Nas meninas é lógico.

Onze entre dez Homens diriam a mesma coisa. Reparem que escrevi Homem com H maiúsculo para reforçar a minha tese. Alguns que só foram registrados como homem podem responder que prestam mais atenção na música.


O grupo foi formado em 1995 pelo coreógrafo Robin Antin, mas só alcançou as paradas de sucesso em 2005 com os hits "Don't Cha", "Buttons" e "Stickwitu". Em 2008 foi lançado Doll Domination, que inclui os hits "When I Grow Up" e "I Hate This Part".

Melody Thornton, Kimberly Wyatt, Nicole Scherzinger, Jessica Sutta e Ashley Roberts




É notório que as meninas foram escolhidas a dedo e que levaram muito em conta a aparência. Notem que uma não tem nada a ver com a outra e que todas as raças estão contidas no grupo.

Nicole Scherzinger, a vocalista, já fez trabalho solo e não se surpreendam se logo, logo ela deixar a trupe, pois além de ser linda, talento tem de sobra, em todos os sentidos. Nicole é namorada de Louis Hamilton (piloto de Fórmula 1). No ano passado veio à corrida de Interlagos e a galera presente nos box não sabia se olhava para a corrida ou para ela. Decisão difícil! Que nada, eu largava a corrida pra lá fácil, fácil... e você não?

Para finalizar, faça o seguinte teste: assista a esse vídeo e tente prestar atenção na música. Garanto que não vai conseguir.



13 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.
Enriqueça a discussão.

Caso deseje divulgar seu site e/ou blog, utilize a opção OpenID.

O seu comentário é muito importante.

Related Posts with Thumbnails

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO