Fernanda Souza: A Chiquitita cresceu



Quem não se lembra de Chiquititas, novelinha do SBT gravada na Argentina com atores e atrizes mirins do Brasil? A maioria dos que hoje beiram os 25 anos e que possivelmente acompanharam a trama, certamente não faziam idéia de como ficariam aquelas crianças. Uma delas, Fernanda Souza, a Mili, hoje encarna a personagem "burrinha" Isadora na série global “Toma lá dá cá” e olha, a garotinha mudou um bocado e claro para melhor. Muito melhor.



Fernanda Rodrigues de Souza, nasceu em São Paulo no dia 18 de junho de 1984. Já trabalhou em diversas novelas, tais como: Sabor da Paixão, Alma Gêmea, Andando nas Nuvens, entre outras. Participou no cinema do filme "Eliana em O Segredo dos Golfinhos", além de apresentar o programa X Tudo.


O tempo é muito amigo de algumas pessoas, não é verdade?

Comentários

  1. Olha parceiro eu sempre achei essa guria uma feiosa e continue achando. Essa nariz dela arromba o rosto dela

    E essa bunda dela aí rs photoshop. Percebe como eles puxaram a bunda pra trás?

    Fernanda tu ainda é chikitita pra mim eheehee

    ResponderExcluir
  2. Pow, discordo do Silvio.

    Acho ela boa pakarái.

    Tow virando seguidor ae...

    ResponderExcluir
  3. Silvio Koerich: Você tá muito exigente parceiro. A mina é gata!!!!!!!!!

    Marton Olympio: Pode chamá-la de Mili, Isadora ou Fernanda. Você escolhe.

    Rodrigo Araújo: O Silvio é assim mesmo.

    ResponderExcluir
  4. A Fernanda Souza sempre foi uma boa atriz, desde da época de Chiquititas. Não é à toa que ela foi para Globo. Além disso, como vc bem pontuou, o tempo ajudou muito ela...hehehe.

    Abraço,

    http://cafecomnoticias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Eu via chiquititas, parece que foi ontem!
    Até fui num show o/
    Pois é...a 'milli' mudou muito e cada vez mais talentosa, dalhe Fernanda

    www.teoria-do-playmobil.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Wander Veroni: Obrigado pelo comentário.

    Camis: Valeu!!!!!

    ResponderExcluir
  7. nossa, eu era fissurada em Chiquititas! Sabia todas as coreografias! A Fernanda tá ótima em Toma Lá Dá Cá hoje! Hilária!

    beijão!

    Luciana

    •Tudo.ao.mesmo.tempo.agora• Filmes, séries, livros e entretenimento em geral

    http://tdagora.wordpress.com

    Twitter: http://www.twitter.com/lucianamangas

    ResponderExcluir
  8. É... Tá bem crescidinha.

    Que bom...

    ResponderExcluir
  9. tdagora: Também gosto muito dela.

    Bruno R.Ramos: Valeu pelo comentário.

    ResponderExcluir
  10. Não é o tempo que é amigo, meu caro. O dinheiro é que faz bem! Já ouviu a expressão: não existe mulher feia. Existe mulher pobre.? É o que há!

    ResponderExcluir
  11. oh Mirrrrrrrnaaaaaaaa


    a irmã do Crispin.. hehe
    aquela que diz com jeitinho bem caipira: eu hei de arrumar um marido, não é pra me 'gambar' não mas o homem que casar com eu há de ter uma vida de rei

    Adoro essa personagem. rsr

    ResponderExcluir
  12. adoro a fernanda acho ela bonitinha!queria muito ser parecida com ela!agora me veio boas lembranças de quando eu assistia chiquititas e meu primo ñ queria ver kkkkk

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário.
Enriqueça a discussão.

Caso deseje divulgar seu site e/ou blog, utilize a opção OpenID.

O seu comentário é muito importante.

Postagens mais visitadas