Eva Mendes: O desejo de 2009

Norte-americana, filha caçula de um casal cubano, criada em Los Angeles, esta é Eva Mendes. Atriz versátil e talentosa, que com seu olhar hipnotiza a todos. Trabalhou em filmes como: Era uma vez no México, + Velozes + Furiosos, Hitch - Conselheiro Amoroso, Motoqueiro Fantasma, entre outros. A vi pela primeira vez no filme Hitch, desde então nunca a esqueci, se tivesse algum jeito.

Em pesquisa realizada no ano passado nos EUA pelo site AskMen, Eva foi considerada a mulher desejada para o ano de 2009. Foram computados os votos de mais 10 milhões de internautas e a morena desbancou outras beldades, como Megan Fox, Marisa Miller, Alessandra Ambrósio, Scarlett Johansson e Katherine Heigel, que era a atual campeã.

Esses gringos que votaram estão mais que certos.

Via: Liga SpeedyJustificar

Comentários

  1. Além de linda, a garota é carismática pacas! Já uma centena de filmes com ela. Só poderia ser latina! hehehe

    Abraços o/

    ResponderExcluir
  2. aaaaah, eu sei quem é!
    ela eh linda e trabalha bem =D
    Parabéns pelo blog!
    BjO!

    ResponderExcluir
  3. Muito linda a Eva mendes




    Da uma força no meu blog tbm http://vai-vendo.zip.net

    ResponderExcluir
  4. ela é sensacional...
    muito linda!!!

    ResponderExcluir
  5. Era uma vez no México é um grande filme.

    ResponderExcluir
  6. Sabe que eu nao acho ela bonita?

    Ela tem cara de cu. Se nao fosse famosa com essa carinha aí ia ser miss laje.

    Sério mesmo. Ela é uma fake!

    ResponderExcluir
  7. MoizaCARTUNS: As latinas são show de bola.

    Caaah: Valeu!!!

    Wallace Trovao: É mesmo.

    Frank: Também acho.

    arash gitzcam: O filme é bom, mas ela é muito melhor.

    Silvio Koerich: Você tá sendo muito exigente Silvio.

    ResponderExcluir
  8. Acho ela exótica, uma beleza diferente ... Mas ao contrário não acho ela carismática rsrsrss

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário.
Enriqueça a discussão.

Caso deseje divulgar seu site e/ou blog, utilize a opção OpenID.

O seu comentário é muito importante.

Postagens mais visitadas