O mundo de JPFOX. Tecnologia do Blogger.

quarta-feira, 1 de julho de 2009

E se seu time fosse um canal de TV, qual ele seria?

Vendo em outros blogs uma matéria sobre a relação entre clubes de futebol e bandas, me veio a idéia de associar nossos principais times à redes de TV. Confira o que deu:

=

FLAMENGO = AL JAZEERA
Sua programação é bastante diversificada, quando não está mostrando conflitos entre líderes e manifestantes, está exibindo bombas explodirem.


=

BOTAFOGO = SBT
Já se acostumou com o segundo lugar. Agora tem que tomar cuidado para não perder o posto e cair de vez.

=

FLUMINENSE = TVE BRASIL
Somente é assista pelos “pó de arroz” cariocas. Tem uma programação bem fraquinha e não exibe bons programas para o resto do país.



=

VASCO DA GAMA = REDE MANCHETE
Caiu e não figura entre as grandes emissoras. Praticamente não existe mais. Estão tentando consertar o sinal de transmissão, mas ta difícil.



=

INTERNACIONAL = MTV
Faz muito barulho, mas os grandes astros da emissora negam fogo quando a audiência sobe. Parece que quando todos estão assistindo, eles não exibem os melhores programas.


=

GRÊMIO = TV CULTURA
Tem um ar intelectual, mas a fase boa já passou. Teve bons programas no passado e agora só exibe reprises e atrações sem expressão.



=

CRUZEIRO = REDE TV
É a mais nova das grandes emissoras. Tem a imagem em alta definição, mas não passa nada que presta. Sempre deixa todos que assistem em pânico.


=

ATLÉTICO/MG = TV TUPI
Fez muito sucesso nos anos 70, mas acabou. Quem viu, viu, quem não viu, deve se contentar com as reprises em preto e branco.



=

SÃO PAULO = REDE GLOBO
Fala que tem um padrão de qualidade, mas cai a cada dia. Do seu elenco fazem parte alguns homossexuais e a saída do grande líder fez a os programas piorarem muito.



=

PALMEIRAS = BANDEIRANTES
Sempre está mudando a programação. Antigamente tinha uma parceria com uma grande empresa que injetava muito dinheiro na emissora, mas agora vive do passado.

=

CORINTHIANS X CNN
Diz ter a maior audiência entre todas, mas não é assistida em outras bandas. Só serve mesmo pra dar furo de reportagem, como uma queda acontecida anos atrás.

=

SANTOS = REDE RECORD

Tem em seu elenco muitos evangélicos. Seu líder é dono de tudo e tem muito dinheiro. Se ele resolver ir embora, leva tudo e não deixa nada, nem a sede da emissora.

22 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.
Enriqueça a discussão.

Caso deseje divulgar seu site e/ou blog, utilize a opção OpenID.

O seu comentário é muito importante.

Related Posts with Thumbnails

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO