Sou Linkin Park Futebol Clube


Não sou crítico de música. Não toco nenhum instrumento. Não entendo p.... nenhuma das nuances e termos técnicos que circundam uma banda, um som mais apurado e coisa que o valha. Sei mesmo do que gosto e o que tenho sempre em minha playlist: Linkin Park.

Acompanho desde o início com sucessos como In The End, Crawling (uma das músicas que menos gosto, apesar de ser sucesso absoluto na época), papercut, entre outras. Depois veio Faint com a sua famosa Teoria do Grito do vocalista Chester. Agora estou viciado em Given Up, uma espécie de segunda versão de Faint.

A Teoria do Grito realmente funciona comigo. Quando estou "p" da vida, nem aí para nada e querendo que o mundo se exploda, tudo é resolvido ouvindo um Linkin Park no volume máximo.

Curta Given Up (Eu desisto) e veja se a Teoria do Grito pode ou não funcionar com você.


Comentários

Postar um comentário

Deixe seu comentário.
Enriqueça a discussão.

Caso deseje divulgar seu site e/ou blog, utilize a opção OpenID.

O seu comentário é muito importante.

Postagens mais visitadas