O que querem as mulheres?


Sinceramente não posso responder. Já desisti de tentar e desafio quem saiba a resposta. As mulheres são definitivamente indecifráveis.

A mulher que me relacionei pela penúltima vez hoje namora um cara mais feio "que bater na mãe". Não quero ficar me achando, mas qualquer um sabe quando é mais bonito que o outro. Um amigo meu perguntou-lhe por que estaria com um cara tão feio e ele respondeu:
- Não sei. Acho que é porque ele gosta de mim, mas eu não gosto dele.

Puxa vida!!! A resposta não podia ser pior.

Meu último relacionamento se casou, não me convidou para a festa e hoje nem olha na minha cara. O que eu fiz ou não fiz? Será que ela queria se casar comigo? Eu não queria. Pode estar aí a resposta. Mas isso não é motivo para nem olhar na minha cara.

Estes foram somente dois casos isolados. Existem outras histórias e muitas perguntas ainda estão sem respostas:
  • Por que quando você está comprometido, mulheres que nunca te davam bola, começam a dar?
  • Por que algumas mulheres se fazem de difícil, mas por dentro estão doidinhas para se entregar ao cara?
  • Por que algumas mulheres dizem sim quando querem dizer não e dizem não quando querem dizer sim?
Estas e outras perguntas ficam no ar.
Você sabe as respostas?

Comentários

  1. não...não sei...e acho sinceramente que ninguém sabe.
    e olha que sou mulher hein?

    ResponderExcluir
  2. Perdoe-me! Discoordar!! Mas as mulheres não são complicadas, e é muito fácil saber o que eles querem.. O que os homens não conseguem é atender ao nível de exigência delas... Quando amam são doces e dedicadas, incapaz de trair a quem ama, isso sim é saber o que quer! Já os homens... Bem, estes querem o que ninguém pode ter, que é tudo! NUnca dão valor e parecem não saber se realmente quer uma ou se quer várias...
    (Lembrando que toda regra tem exeção, tanto homesn quanto mulheres)
    Muito legal seu blog!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário.
Enriqueça a discussão.

Caso deseje divulgar seu site e/ou blog, utilize a opção OpenID.

O seu comentário é muito importante.

Postagens mais visitadas