O mundo de JPFOX. Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 6 de maio de 2010

Nunca mais vou beber

Foto: tm_lv

Já perdi a conta de quantas vezes disse isso. 345, 683, 836, sei lá, acho que está quase chegando a 1000. Não tem jeito, você sai, bebe, volta bêbado, vai dormir e acorda no outro dia como se tivesse levado uma surra (às vezes isso também ocorre). A boca sequinha, a cabeça parecendo que vai explodir e um simples passo se torna uma tarefa dificílima. Tomando um café empurrado você solta a celebre frase: “Nunca mais vou beber”. Agora é pra valer, não vou mais beber. No meu caso isso tudo dura até o próximo final de semana ou quando não, uma simples festinha ou jogo de meio de semana acaba com toda a celeuma.

Prometer as coisas e não cumprir é uma coisa muito mais normal do que a gente imagina. Prometemos coisas na festa de Ano Novo, na Quaresma fazendo penitências e por aí vai. Considero a ressaca é um momento de reflexão consigo mesmo, um momento em que você lembra (ou não) de todas as babaquices que você fez no dia anterior. Quando estou bêbado fico saidinho, falante, corajoso, galanteador, nervosinho, intelectual, burro, filósofo, tudo ao mesmo tempo. No fim das contas acho que vale a pena. É uma forma de nos conhecermos e curtir o melhor da vida.

Saiba escolher o que vai beber. Se for fraquinho, fique somente na cerveja. Não procure beber cachaça, uísque, vodka e outras bebidas destiladas. Conforme o que você tiver comido, no dia seguinte terá grandes surpresas chamando o “Juca”. Quanto à cerveja, nunca beba uma tal de Nova S..... não vou falar o resto do nome, pois meu estomago até embrulha quando me lembro da danada e dos estragos que a maldita fez comigo. Feito isso saia para a “night”, vá aos churrascos de domingo (tome cuidado, pois amanhã é segunda-feira) e se divirta bastante, não se esquecendo de pronunciar a famosa frase se passar da conta.

Somente uma observação quanto ao beber demais: tome muito cuidado, pois c...... de tonto não tem dono. Seria muito desagradável se além de ressaca, você descobrir que a frase foi cumprida à risca e infelizmente você foi a vítima.

Você tem alguma bebedeira inesquecível?

27 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.
Enriqueça a discussão.

Caso deseje divulgar seu site e/ou blog, utilize a opção OpenID.

O seu comentário é muito importante.

Related Posts with Thumbnails

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO