Nunca mais vou beber

Foto: tm_lv

Já perdi a conta de quantas vezes disse isso. 345, 683, 836, sei lá, acho que está quase chegando a 1000. Não tem jeito, você sai, bebe, volta bêbado, vai dormir e acorda no outro dia como se tivesse levado uma surra (às vezes isso também ocorre). A boca sequinha, a cabeça parecendo que vai explodir e um simples passo se torna uma tarefa dificílima. Tomando um café empurrado você solta a celebre frase: “Nunca mais vou beber”. Agora é pra valer, não vou mais beber. No meu caso isso tudo dura até o próximo final de semana ou quando não, uma simples festinha ou jogo de meio de semana acaba com toda a celeuma.

Prometer as coisas e não cumprir é uma coisa muito mais normal do que a gente imagina. Prometemos coisas na festa de Ano Novo, na Quaresma fazendo penitências e por aí vai. Considero a ressaca é um momento de reflexão consigo mesmo, um momento em que você lembra (ou não) de todas as babaquices que você fez no dia anterior. Quando estou bêbado fico saidinho, falante, corajoso, galanteador, nervosinho, intelectual, burro, filósofo, tudo ao mesmo tempo. No fim das contas acho que vale a pena. É uma forma de nos conhecermos e curtir o melhor da vida.

Saiba escolher o que vai beber. Se for fraquinho, fique somente na cerveja. Não procure beber cachaça, uísque, vodka e outras bebidas destiladas. Conforme o que você tiver comido, no dia seguinte terá grandes surpresas chamando o “Juca”. Quanto à cerveja, nunca beba uma tal de Nova S..... não vou falar o resto do nome, pois meu estomago até embrulha quando me lembro da danada e dos estragos que a maldita fez comigo. Feito isso saia para a “night”, vá aos churrascos de domingo (tome cuidado, pois amanhã é segunda-feira) e se divirta bastante, não se esquecendo de pronunciar a famosa frase se passar da conta.

Somente uma observação quanto ao beber demais: tome muito cuidado, pois c...... de tonto não tem dono. Seria muito desagradável se além de ressaca, você descobrir que a frase foi cumprida à risca e infelizmente você foi a vítima.

Você tem alguma bebedeira inesquecível?

Comentários

  1. Eu tenho bebedeiras inesquecíveis... HUSAHSUA
    Eu prometi que não ia beber mais desde julho do ano passado e não bebi mais até hoje. xD . (Não de ficar bêbada :9)
    É bom você saber como é no seu íntimo.. HUSHSAUHASU . Melhor ainda você são no meio de amigos bêbados.

    "Bom mesmo é quando passa mal..."

    ResponderExcluir
  2. hahaha, todo cara q bebe demais diz isso no dia seguinte! eu nunca cheguei a ficar bebado!

    ResponderExcluir
  3. assim como o dono do blog já falei tanto que nunca mais bebo que já perdi a moral. hoje mesmo estou com este pensamento na cabeça depois de um porra homérico ontem, mas to com a impressão que minha decisão não dura até sexta! viva as bebedeiras!!!

    ResponderExcluir
  4. esse ano eu disse poucas vezes... mas continuo enchendo a cara como sempre. hehehe

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. essa de "eu nunca mais beberei" é clássica, eu Também já perdi as contas de quantas vezes repeti essa frase. Pior que chamar "Juca" ou, no meu caso, "Raul", é acordar de manhã cedo doido para tomar aquele litrão de água e seu estômago não aceitar nem isso. É Horrível!

    adorei o post, autamente verídico!

    www.todososouvidos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Acontece com TODO MUNDO.

    Mas nunca cumprimos.
    Ah, se tive uma bebedeira inesquicível? Talves sim...mas não lembro. kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. Eu tenho pelo menos umas duas fortes, daquelas de mijar na geladeira pensando que é o banheiro hahahha!

    ResponderExcluir
  9. várias, mas eu nunca lembro kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. JPFOX, bem legal o seu blog! Vou salvá-lo aqui e visitá-lo mais vezes. Esse texto sobre a ressaca foi ótimo, acho que todos já passaram por isso ao menos uma vez. Enquanto isso, outros tantos passam por isso quase todos os finais de semana, rs!

    E sobre o seu Cruzeiro, você tem razão. Mas vamos aguardar né? Quem sabe o São Paulo ressuscita!

    abs

    ResponderExcluir
  11. Juliano: Tomara que não. O SPFC não está jogando nada este ano. Valeu pela visita e pelo comentário.

    ResponderExcluir
  12. Por isso que eu ñ bebo...

    http://nikomoska.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Olá!
    Acho que todo mundo tem um dia inesquecível... Ou uma noite, sei lá...
    Sou contra a bebida e não bebo! Mas já tomei um porre... Vai entender... Rrrrsss

    ResponderExcluir
  14. Olha, tenho estórias memoráveis, mas que prefiro não comentar, devido a esse espaço ser reservado para a família brasileira e menores tbm cá comentam de vez em quando...rsrs

    ResponderExcluir
  15. Afonso: Valeu pela visita e comentário. Estou tentando parar, vamos ver se consigo.

    Guttwein: É melhor não contar mesmo...rs

    ResponderExcluir
  16. o mundo eh movido por promessas hahaha
    se não for um bebado chato, ainda tá valendo aushsuhashu

    ResponderExcluir
  17. Prometer e não cumprir faz parte da vida, todos já fizeram isso!

    Agora chapar faz parte rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  18. UHAuHAUhAHUHAA

    Mto bom o post!

    Quem nao tem uma bebedeira inesquecivel?
    Ateh msm quem nao eh acostumado a beber
    possui momentos de insanidade e cometem
    essa atrocidade prazerosa.. rsrs

    mto bom o blog..

    Sucesso!

    ResponderExcluir
  19. Faz alguns dias que não bebo. O fim de semana é um teste difícil. Amanhã tem futebol de manhã com a galera e depois só Deus sabe... envio notícias.

    ResponderExcluir
  20. owww vicio desgraçado!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Ja tive tanto porre, mas o pior foi quando eu bebi tanta cachaça que eu tentei segurar o vomito com uma camisa.. jurando que ia aparar e não ia derramar nada :P
    Mas nunca desista! um dia consegue cumprir a promessa! kkkkkk

    abraços!
    www.thepiratex.net

    Abraços!
    www.thepiratex.net

    ResponderExcluir
  21. rapaz... desculpe a propaganda, claro. mas venho pedir pra vc conhecer um blog que estou montando sobre futebol. já que vc tb escreve sobre tais assuntos.

    http://futeboldesmanche.blogspot.com/

    abraços

    ResponderExcluir
  22. aliás, me add no msn cara
    yer.blues.john@hotmail.com
    gostaria de lhe convidar a participar deste blog sobre futebol.

    abraços

    ResponderExcluir
  23. Marcelo: "É mole pra nóis!!!!!!!!!!"

    ResponderExcluir
  24. bebedeira eu? taí uma coisa q eu nem consigo imaginar! mas tem umas situações trash q começam com bebida!

    ResponderExcluir
  25. Olá,

    Quem é que não tem histórias ou as ganha? Jamais beberei novamente, não passa de um clichê! haha

    Embora, certa vez passei do ponto, coisa que nunca havia acontecido de tal forma, estava numa balada e invadi o palco umas três vezes pra dançar, coisa de maluca!

    Meus amigos piraram de rir, normalmente sou séria, aí já viu o assunto tem repercussão até este statos quo, rs.

    se quiser e puder apareça:

    http://memoriaspsicodelicas.blogspot.com

    quem sabe poderíamos trocar algumas figuras.

    Abraço!

    ResponderExcluir
  26. HAHA beber é bom, o problema é o dia seguinte....muito bom, vou recomendar seu blog...

    www.dinheirooportunidade.com.br (o blog que ensina a ganhar dinheiro com seus blogs)

    www.arcadetotal.com (tudo sobre games)

    ResponderExcluir
  27. embriuaguez sagrada, de ti afirmamos método!

    http://celuliteseoutrasestranhezasdemulher.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário.
Enriqueça a discussão.

Caso deseje divulgar seu site e/ou blog, utilize a opção OpenID.

O seu comentário é muito importante.

Postagens mais visitadas