O mundo de JPFOX. Tecnologia do Blogger.

quarta-feira, 12 de maio de 2010

Quando a cria começa a dominar o criador

Já ouvi de atores e atrizes que alguns personagens lhe tocam tanto que fica difícil sair deles. Parece que o mesmo vai tomando conta da personalidade da pessoa e inconscientemente atitudes vão sendo repetidas de um modo bem peculiar.

Charlie Sheen interpreta na série Two and half men o mulherengo Charlie Harper. Charlie (a cria) bebe, fuma, cada dia está com uma mulher diferente e não guarda por elas nenhum tipo de sentimento. Seu objetivo na maioria das vezes é somente o sexo. No dia seguinte ele se livra da "coitada" e parti para outra.

Charlie Sheen

Na véspera do Natal passado, Charlie(o criador) foi preso acusado de agredir a esposa. Depois disso sua vida degringolou. Foi internado para tentar de livrar do vício de drogas e álcool, foi flagrado com uma amante (garota de programa que cobra alto por uma noite de amor) e até mesmo mudou o visual para que pudesse cirular a vontade pela noite. Charlie (o criador) ainda perdeu a esposa e a poucos dias a guarda dos filhos. Seu contrato com a CBS ainda não foi renovado e a série corre o risco de acabar.

Charlie Harper

Parece que Charlie Sheen (criador) está cada vez mais parecido com Charlie Harper (cria).

Posso também dar um testemunho mais brando sobre o assunto. Anos atrás criei o personagem JPFOX. Foi uma forma de tentar me curar de uma timidez que me acometia desde a infância. JPFOX podia fazer tudo que o Ailton Jr. Pereira não podia. Com o tempo tenho notado que os dois estão se misturando. Hoje em dia estou bem mais JPFOX do que Ailton Jr. Sinceramente não sei se isso é bom. Acho que sóbrio sou Ailton Jr. e quando bebo sou JPFOX. O problema é que ultimamente não tenho dispensado uma boa bebedeira, aí você já viu né?!?!?!

Ailton Jr.

Para tanto foi até necessário dividir tudo, até mesmo coisas simples como o Orkut. O JPFOX tem um perfil e o Ailton Jr. tem outro. Os dois às vezes se confundem e realmente não sei quem sou agora. Quando quero dar uma de bonzinho e quietinho sou Ailton Jr. e quando não estou nem aí para nada sou JPFOX.

JPFOX

Parece que Ailton Jr. (criador) está cada vez mais parecido com JPFOX (cria).

Você consegue sempre ser a mesma pessoa ou nota alguns desvios de personalidade?

21 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.
Enriqueça a discussão.

Caso deseje divulgar seu site e/ou blog, utilize a opção OpenID.

O seu comentário é muito importante.

Related Posts with Thumbnails

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO