Não existe amizade entre mulheres

Foto: NeoGabox

Tenho bons amigos, graças a Deus. Gente pela qual confio incondicionalmente e que estão junto a mim para o que der e vier. De vez em quando uns vacilam e os deixamos de lado. Uma espécie de gelo. Com o tempo eles refletem, melhoram e voltam ao convívio da galera. Uma turma que joga bola juntos, bebe nos bares juntos, sai pra noite juntos e juntos seguem vivendo a vida na maior.

Na contramão desta situação fico olhando minha irmã. Ela sempre tem a amizade da turma do momento. As mulheres se dividem em grupos e estes grupos parecem disputar um com o outro para ver quem fica com quem, quem se veste melhor, quem são as mais bonitas e/ou gostosas. Ás vezes garotas do grupo A, passam para o grupo B e vice-versa. Outras vezes os grupos se juntam, mas isso é raro. Com o tempo lá estão eles divididos novamente. Garotas de um grupo não têm pudor de falar das rivais. Inventam coisas, tentam roubar o namorado da outra e por aí vai. Definitivamente as mulheres não conseguem compreender o significado da palavra amizade. Atualmente o grupo que minha irmã tem como amigas está meio dividido. Garotas que ela dizia e pensava que eram quase “irmãs”, agora são suas maiores rivais. Para não perder o costume, me delicio sempre a zoando e tirando sarro da cara dela.

Homens não disputam, quase nunca falam mal do outro. Se há alguma rusga, esta é resolvida na mesma hora, na conversa ou no braço (que fique claro que isto é errado e só deve ser usado quando se esgotarem todas as tentativas de conversa).

Minha conclusão: Homens são amigos. Mulheres se aturam.

Qual a sua opinião sobre tudo isso?

Comentários

  1. Eu concordo com você! Inclusive conheço muitas mulheres que já afirmaram isso!

    ResponderExcluir
  2. Acho que não se pode generalizar, mas vc tem certa razão na sua observação: mulheres tendem a ser muito competitivas.

    ResponderExcluir
  3. não é de total verdade,existe sim amizade entre mulheres só que algumas são são falças mais concerteza existe.

    ResponderExcluir
  4. seu texto foi muito bem escrito ;)

    Porém concordo com a Thamyzinha, e se só homens sabem o que é amizade então me considero um homem rsrsrs. bom, isso que você falou pode servir para muitas mulheres muitas mesmo. acho isso ridículo, algumas mulheres se dizem amigas, mas depois quando você vê ela está lá traindo sua confiança, porém existem outras que sabem sim serem amigas, companheiras, verdadeiras e que não seguem esses padrões que a maioria das mulheres seguem ( uma roubar o namorado da outra, uma se mais gostosa que a outra, seguir esses modinhas ridículas e tal ).
    mas em fim entendo sua opinião =D

    ResponderExcluir
  5. Esta foi só uma impressão passada pelas mulheres que convivo por aqui. Não quer dizer que seja uma verdade universal. O título é só para causar polêmica mesmo. Toda generalização é burra!!!!!
    Valeu pelos comentários.

    ResponderExcluir
  6. Bem, eu confesso que a maioria dos meus amigos, são homens. Confio mais em homens, por experiência própria mesmo.

    ResponderExcluir
  7. Oie ^^

    obrigada pelo coments lá no universo-in-verso.

    Ahn eu acho que no geral, as mulheres tem a tendencia de competirem mais, precisamos de uma "auto-afirmação" baseada no que a outra vai invejar...rs =p

    mas isso não siginifica que não haja uma amizade sincera, uma vez que ambas anceiam pelos mesmos ideias ou necessidades e estejam de acordo com os mesmos valores.

    Niemi.

    ResponderExcluir
  8. muitas "amigas" confirmam isso.. existe amizade entre mulheres até o momento em que uma não fura o olho da outra kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. Mulher não é amiga nem dela mesmo...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário.
Enriqueça a discussão.

Caso deseje divulgar seu site e/ou blog, utilize a opção OpenID.

O seu comentário é muito importante.

Postagens mais visitadas