O mundo de JPFOX. Tecnologia do Blogger.

segunda-feira, 3 de maio de 2010

Não existe amizade entre mulheres

Foto: NeoGabox

Tenho bons amigos, graças a Deus. Gente pela qual confio incondicionalmente e que estão junto a mim para o que der e vier. De vez em quando uns vacilam e os deixamos de lado. Uma espécie de gelo. Com o tempo eles refletem, melhoram e voltam ao convívio da galera. Uma turma que joga bola juntos, bebe nos bares juntos, sai pra noite juntos e juntos seguem vivendo a vida na maior.

Na contramão desta situação fico olhando minha irmã. Ela sempre tem a amizade da turma do momento. As mulheres se dividem em grupos e estes grupos parecem disputar um com o outro para ver quem fica com quem, quem se veste melhor, quem são as mais bonitas e/ou gostosas. Ás vezes garotas do grupo A, passam para o grupo B e vice-versa. Outras vezes os grupos se juntam, mas isso é raro. Com o tempo lá estão eles divididos novamente. Garotas de um grupo não têm pudor de falar das rivais. Inventam coisas, tentam roubar o namorado da outra e por aí vai. Definitivamente as mulheres não conseguem compreender o significado da palavra amizade. Atualmente o grupo que minha irmã tem como amigas está meio dividido. Garotas que ela dizia e pensava que eram quase “irmãs”, agora são suas maiores rivais. Para não perder o costume, me delicio sempre a zoando e tirando sarro da cara dela.

Homens não disputam, quase nunca falam mal do outro. Se há alguma rusga, esta é resolvida na mesma hora, na conversa ou no braço (que fique claro que isto é errado e só deve ser usado quando se esgotarem todas as tentativas de conversa).

Minha conclusão: Homens são amigos. Mulheres se aturam.

Qual a sua opinião sobre tudo isso?

9 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.
Enriqueça a discussão.

Caso deseje divulgar seu site e/ou blog, utilize a opção OpenID.

O seu comentário é muito importante.

Related Posts with Thumbnails

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO