Os losties


O Dunganic 2010 da Brazilian Airlines partiu rumo à África do Sul. Após quatro anos de tentativas e muitas aventuras, um grupo conseguiu sair. Mas a alegria dos que partiram contrastava com a tristeza dos que foram esquecidos na misteriosa ilha de Tupiniquins. Ilha esta que guarda muitos perigos e criaturas perigosíssimas, que com uma armadura chamada “terno e gravata” aniquilam boa parte da população.

Os esquecidos do Dunganic 2010 não param de se lamentar. Alguns se entregaram ao álcool, outros à comida e alguns de tão jovens preferiram ficar jogando futebol no Playstation 2.

Conheça alguns dos losties esquecidos pelo Dunganic 2010:

John Imperador Locke – Caiu na ilha após seu avião da Italian Airlines ficar por aqui. Foi o líder dos campeões, mas caiu em desgraça quando deixou que festinhas organizadas por ele na ilha Hydra interferissem em seu rendimento.

Jack Ganso Shephard – A cabeça pensante dos losties. Não queria sair, pois quando quer não sai mesmo. Pode ser um dos motivos que fez a Dunganic 2010 esquecê-lo. Agora espera a volta do avião prevista para 2014. Viagem esta que possivelmente não precisará ser feita, pois daqui a quatro anos a ilha Tupiniquins receberá milhares de visitantes vindo de diversas ilhas.

James Gaúcho Saywer - Sofre de comportamento bipolar. Em um momento está alegre, fazendo estripulias e colocando apelidos em todos, mas em outro fica triste e nervoso, sem querer conversar com ninguém e se escondendo das pessoas. Galanteador, sempre fez sucesso com as mulheres.

Sayid Neymar Jarrah – Atrevido e perigoso. Parte para cima de qualquer um que estiver em seu caminho. É matador profissional, fuzila os adversários sem dó nem piedade. O medo de que ele pudesse roubar o lugar de alguém no avião pode ser considerado o maior motivo de tê-lo deixado em Tupiniquins.

Será que os candidatos do Danganic 2010 conseguirão salvar a ilha de Tupiniquins lá na África?

Comentários

  1. Gostei da comparação entre Lost e a Copa, acho que Lost está o nosso técnico, mas até aí cada um tem sua opinião. Só achei que você podia explorar um pouco melhor o assunto.

    http://casadeinverno.wordpress.com

    ResponderExcluir
  2. Philippe: Obrigado pelo comentário e pela dica. Também acho que podia me aprofundar mais no assunto. Quando tive a ideia de falar de Seleção juntando o Lost tinha mil coisas na cabeça, mas na hora H não saiu quase nada, ainda assim acho que saiu legal. Depois tento fazer mais comparações.
    Volte sempre!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Sempre inovando nas abordagens para assuntos do momento hein meu caro! Parabens!

    ResponderExcluir
  4. Cara, muito criativo e engraçado o seu post.
    Gostei muito mesmo.
    Um abraço!

    ResponderExcluir
  5. hehehehehe...adorei o post! Gosto muito de Lost e curto futebol, você conseguiu unir duas coisas fabulosas! Parabéns pelo blog. Abraço.

    ResponderExcluir
  6. Adorei o post, a comparação com o "Lost" ficou demais..

    Parabéns pela criatividade :D

    Beijinhos

    ---
    www.jehjeh.com

    ResponderExcluir
  7. termos muito bem classificados com os times!

    http://anpulheta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. ushahusahus muito bom post!
    parabéns pelo blog!


    beijooo

    http://nuvenscoloriidass.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. HEUEHEUEHUEHEU ! Adoooorei os comentários sobre o Palmeiras! Minha amiga vive falando de boca cheia que o Palmeiras é melhor em tudo.. acho que vou enviar essa página pra ela :D
    Parabéns pelo blog !

    O mundo ta ruim, mas ta bom! HAHAHA
    Típico pensamento de quem ja ta encostado e não quer levantar ! HAHA

    bjs

    ResponderExcluir
  10. Cara,
    Sensacional o post. Como bom cruzeirense sei o quanto somos invejados pelo Galináceos. Normalmente eles se gabam por serem a torcida mais fanática e apaixonado do Estado, mas sinceramente não os invejo. Prefiro estar sempre na ponta disputando títulos importantes.
    A comparação de Lost foi perfeita.
    Parabéns!
    Retribuindo visita e comentário

    http://blog-do-faibis.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário.
Enriqueça a discussão.

Caso deseje divulgar seu site e/ou blog, utilize a opção OpenID.

O seu comentário é muito importante.

Postagens mais visitadas