O mundo de JPFOX. Tecnologia do Blogger.

sábado, 15 de maio de 2010

Os losties


O Dunganic 2010 da Brazilian Airlines partiu rumo à África do Sul. Após quatro anos de tentativas e muitas aventuras, um grupo conseguiu sair. Mas a alegria dos que partiram contrastava com a tristeza dos que foram esquecidos na misteriosa ilha de Tupiniquins. Ilha esta que guarda muitos perigos e criaturas perigosíssimas, que com uma armadura chamada “terno e gravata” aniquilam boa parte da população.

Os esquecidos do Dunganic 2010 não param de se lamentar. Alguns se entregaram ao álcool, outros à comida e alguns de tão jovens preferiram ficar jogando futebol no Playstation 2.

Conheça alguns dos losties esquecidos pelo Dunganic 2010:

John Imperador Locke – Caiu na ilha após seu avião da Italian Airlines ficar por aqui. Foi o líder dos campeões, mas caiu em desgraça quando deixou que festinhas organizadas por ele na ilha Hydra interferissem em seu rendimento.

Jack Ganso Shephard – A cabeça pensante dos losties. Não queria sair, pois quando quer não sai mesmo. Pode ser um dos motivos que fez a Dunganic 2010 esquecê-lo. Agora espera a volta do avião prevista para 2014. Viagem esta que possivelmente não precisará ser feita, pois daqui a quatro anos a ilha Tupiniquins receberá milhares de visitantes vindo de diversas ilhas.

James Gaúcho Saywer - Sofre de comportamento bipolar. Em um momento está alegre, fazendo estripulias e colocando apelidos em todos, mas em outro fica triste e nervoso, sem querer conversar com ninguém e se escondendo das pessoas. Galanteador, sempre fez sucesso com as mulheres.

Sayid Neymar Jarrah – Atrevido e perigoso. Parte para cima de qualquer um que estiver em seu caminho. É matador profissional, fuzila os adversários sem dó nem piedade. O medo de que ele pudesse roubar o lugar de alguém no avião pode ser considerado o maior motivo de tê-lo deixado em Tupiniquins.

Será que os candidatos do Danganic 2010 conseguirão salvar a ilha de Tupiniquins lá na África?

10 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.
Enriqueça a discussão.

Caso deseje divulgar seu site e/ou blog, utilize a opção OpenID.

O seu comentário é muito importante.

Related Posts with Thumbnails

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO