Um amor escrito nas estrelas

Foto: -ygor

Desde o início, notei que aquele dia seria estranho. Um dia que começou chuvoso e no seu decorrer descambou para um sol escaldante, fulminando com uma noite estrelada.

Me chamo Vinícius e me acostumei com esses termos astrólogos por ser cunhado de um astrólogo. Cara simpático e aparentemente amigável que estava com minha irmã há algum tempo. Ela uma médica de sucesso, louca por Engenheiros do Hawaii e Rolling Stones. Tudo parecia bem em suas vidas até aquela fatídica noite.

Lembro-me de ter olhado no celular, eram exatamente 9:14. Na sala rolava uma chata novela mexicana. Preferi ficar recolhido. Tinha acabado de chegar da academia, sou tímido e por isso ficava sempre na minha. O rádio baixinho sintonizado na 98 não foi capaz de evitar que eu escutasse o primeiro grito.

Parece que todo amor havia acabado, tinha ouvido certa vez, que os dois eram incompatíveis astrologicamente. Agora estava tudo explicado, era tudo uma mera relação de aparências, o que havia por trás eram brigas e mais brigas. Infelizmente aquela seria a última.

Um disparo marcou o início de tudo. Cheguei à cozinha e já achei minha irmã caída sendo alvejada em seu rosto. Num impulso que só se tem em momentos de perigo tentei furtá-lo de seu armamento. Foi tudo inútil. Senti apenas uma dor terrível abaixo do estômago e jorrar de sangue interminável. Parece que se arrependendo do factídigo caso, o próprio assassino se sentenciou com um tiro na cabeça.

Após isso tenho certeza que o amor está longe de estar escrito nas estrelas. Mal, mal em uma agenda rabiscada repleta de versos melosos que a namorada de um amigo meu, morto pelo crápula também no caso, abraçava ardorosamente no triplo enterro.

Comentários

  1. Putz. Que macabro velho.
    Eu pensei que ia ler uma coisa bem apaixonada devidoa imagem...
    Já sou teu seguidor ahá um tempão. Abraço

    ResponderExcluir
  2. Que foto lindaa!
    Blog bem legal mesmo

    quando der passa no meu, se gostar me segue... retribuirei Sempre!

    http://www.alinepaim.com

    ResponderExcluir
  3. amor não tá escrito nas estrelas,eu acho que não,por que algumas delas nem existem mais...por que elas vão dizer algo sobre nós,mesmo se existissem

    ResponderExcluir
  4. Nossa, muito triste triste. Histórias de amor, que na verdade não eram de amor causam uma emoção muito forte, são trágicas e áridas, machucam. Confesso que não acredito muito em incompatibilidade astrológica, isso é muito relativo, tudo pode pode ser superado. E realmente, o amor não está escrito nas estrelas. Está bem além disso.
    Ótimo post, gostei mesmo do seu blog!

    ResponderExcluir
  5. Muito boa sua pergunta em meu blog!!! E original hehehe! Afinal na hora de comentar você veio com uma pergunta!!! Mas, ainda sim gostaria de saber se gostou de alguma postagem, se curtiu o template etc!!! As postagens você tem acesso clicando no link INÍCIO que fica no menu no alto do blog!!!

    Respondi a sua dúvida e postei ela no link próprio do blog para responder a sua dúvida!!! =)

    http://neowellblog.wordpress.com/espirito-nwb/

    No fim da parte que fala sobre meu blog no Wordpress (fase atual do blog) está sua dúvida!!! Com resposta logo abaixo!!! =)

    Se não achar fale comigo novamente que serei grato em ajudar!!!!

    Sucesso com seu blog!!! =) Grande abraço!!!

    http://neowellblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. O blog tá muito criativooo

    Amei ♥

    Gostei muito do texto

    tá supher legal

    enta lá no meu blog tb : http://blogdeumavidarealdemenina.blogspot.com/

    ñ custa nada né ??

    shuausuha

    bjus

    ResponderExcluir
  8. nossa, que história triste...
    quer ouvir outra história triste? visite http://moradadevenus.blogspot.com/ e veja como a construção dum estaleiro vai acabar com Florianopolis

    ResponderExcluir
  9. Nuss, que lindo e ao mesmo tempo triste...rs
    Gostei da "mistura" rs

    Beijinhos

    ---
    www.jehjeh.com

    ResponderExcluir
  10. nossa =/
    muito bom o texto e o bolg !
    seguindo.
    quando puder da uma passad no meu , beijos


    http://www.thought-of-a-girl.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Então, o conto começa em romance e termina em sangueeeee !!! legal ... de certo os astros já estavam revelando !!! tô te seguindo, se quiser passar pelo meu blog
    http://arathane.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Intrigante e inteligente.

    Blog: Cultura Dinâmica - http://culturadinamica.wordpress.com

    ResponderExcluir
  13. Sinistro o final, amigo.

    abç
    Pobre Esponja

    ResponderExcluir
  14. valha-me essa história!! jesus, quantos rancores uma pessoa não consegue desabafar em escritos poéticos como esse. muito bacana mesmo, bem macabro!

    http://anpulheta.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário.
Enriqueça a discussão.

Caso deseje divulgar seu site e/ou blog, utilize a opção OpenID.

O seu comentário é muito importante.

Postagens mais visitadas