Futebol, aqui me tens de regresso...

Era quarta-feira. Um dia normal de trabalho (estressante e tedioso), havia acabado. Cheguei em casa mais cedo que o habitual e após "laricar" fervorosamente, liguei a TV em busca de entretenimento. Zapeando os canais me deparei com um jogo de futebol, não um jogo normal, não um time normal, era o Barça. Há tempos não via tanto espetáculo. Toques e dribles fácil, simples, era como uma brincadeira. Pensei estar vendo uma joguinho de "cumpadres", mas não era. Era valendo três pontos, era campeonato, era lindo, era espetacular, era o Barça. Ao fim da transmissão furtei-me de ver mais TV, pois show como aquele não irá acontecer de novo. Era impossível.

A tal impossibilidade tornou-se mentirosa quando mais tarde ligo novamente a TV e dou de cara com os "Meninos da Vila". Ainda não havia meia-hora de jogo e o placar já era de 3 X 0 se encaminhando para o quarto gol. Novamente tudo parecia fácil. Os dribles, as pedaladas, as brincadeiras, as dancinhas... Tudo era mágico.

O que fizera eu para merecer momentos de tanto prazer e alegria? Pensando bem não foi só eu. Milhares de amantes do bom futebol estão se deliciando seja em Terras Tupiniquins ou na Cataluna. Na verdade o mundo todo está vendo este show.

Será que o futebol voltou? Não sei. Só sei que está bonito e todos querem mais.

Comentários

  1. Barcelona joga muito e atualmente é o melhor time do mundo! (mesmo se não ganhar UEFA)
    O time do Santos é bom, bem rápido e joga facil, pra mim que sou São Paulino é o melhor time do Brasil!! Mais espero que perca pro tricolor na final do paulista!!

    ResponderExcluir
  2. O Neymar joga muito, tem de ir para a seleção no lugar do Robinho.
    Messi... sem palavras: tem gente ainda que acredita em Cristiano Ronaldo...

    abç
    Pobre Esponja

    ResponderExcluir
  3. meu receio é que o futebol burocrático dos outros façam com santos seja uma nova seleção de 82.

    ResponderExcluir
  4. Realmente tem sido um prilegio poder ver o melhor time do mundo , que tem o melhor gador do mundo. E o santos do Dorival Junior também dá gosto de ver jogar.

    ResponderExcluir
  5. Eu torço pelos meninos do Santos (não quando jogam contra o meu time), eles tem aquilo que o futebol tem de melhor. Só acho bom a gente aproveitar agora, pois daqui uns dias vão todos pro exterior, infelizmente.

    Parabéns pelo Blog e pelo excelentes comentários que deixa no blog dos outros.

    Abraços

    ResponderExcluir
  6. Não gosto muito do Neymar pois acho que ele é muito "metido" mas tenho que concordar que ele joga muito bem :D

    Beijinhos

    ---
    www.jehjeh.com

    ResponderExcluir
  7. PORRA DE MESSI

    o futebol do santos TÁ FODA
    nunca vi um time assim em toda a minha vida
    dá gosto de ver
    mesmo se eu ver o meu time levando uma surra do SANTOS

    ResponderExcluir
  8. Caro amigo, acho que o futebol nao voltou, na verdade ele nunca foi... fatoé que eles ainda sao meninos e se divertem com o que fazem, ganhar dinheiro é efeito colateral.. logo logo esse sonho se desfaz e a realidade volta.

    ResponderExcluir
  9. sei não. o barça levou uma sacolada da inter e o messi não fez nada. vai ver na hora de decidir o cara amarela, né?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário.
Enriqueça a discussão.

Caso deseje divulgar seu site e/ou blog, utilize a opção OpenID.

O seu comentário é muito importante.

Postagens mais visitadas