O mundo de JPFOX. Tecnologia do Blogger.

terça-feira, 27 de abril de 2010

O leão do mundo moderno

O mundo moderno de nada se difere a uma grande selva. Com suas espécies soltas e sem espaços demarcados fica difícil se sobrepor aos outros e ter seu valor reconhecido.

Escritores, músicos, artistas, jogadores de futebol, entre outros podem ser considerados estes leões. Todos que têm hoje seu valor reconhecido e a mídia que quiserem para se expressar. podem se considerar privilegiados. Do outro lado, está uma legião de fãs e seguidores que acompanham tudo sobre os mesmos e que fazem as maiores loucuras para se aproximar dos ídolos e/ou sem o mais parecido possível a ele.

Quando estas pessoas tem seu valor reconhecido, não se significa que respeitemos tudo que fazem e falam e sigamos incondicionalmente seus atos. Se fizéssemos isso estaríamos dando razões aos “ditadores da informação” que insistem em povoar o nosso imaginário com suas concepções que consideram verdadeiras e perfeitas para nós.

Na verdade, quem consegue ter ídolos e pessoas pelas quais se admira o trabalho e ainda assim consegue viver uma vida normal, pode ser considerado um “leão do mundo moderno”, pois apesar da enxurrada de informação que vem de blogs, twitter, TV, rádio, etc, sua opinião não é abalada. Tarefa fácil não é, mas não custa tentar.

Você também acha isso ou pensa que a galera acaba "viajando na maionese"?

6 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.
Enriqueça a discussão.

Caso deseje divulgar seu site e/ou blog, utilize a opção OpenID.

O seu comentário é muito importante.

Related Posts with Thumbnails

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO