Nada me faz gostar do MSN


Em tempos de Páscoa, de se presentear com chocolate, de lembrar-se de Nosso Senhor Jesus Cristo ressuscitado, ou seja, tempo de amor e compreensão. Mas na contramão deste pensamento, chego eu, JPFOX, mais uma vez para conclamar o meu repúdio a uma ferramenta muito difundida nos dias de hoje, mas que para mim, não passa de um chato de galocha: o famigerado MSN.

Tudo isso tem uma explicação. Não é que o programa seja ruim, longe disso, o que é chato e me desanima e muito são as pessoas que dele se utilizam. Ainda não joguem as pedras. Nem todas as pessoas são assim, somente aquelas que não te deixam em paz. Imagine a cena: você precisa encontrar um coisa na rede, fazer uma outra coisa com alguma pressa ou até mesmo utilizando o programa para conseguir alguma informação com um contato. Tudo isso se torna uma árdua tarefa quando aquele seu contato (chato) de plantão não pára de encher o saco para te perguntar se está bem, se vai sair no fim de semana, para te cantar, para ficar mandando mensagens com aquelas letrinhas ridículas e muito mais. Ninguém merece.

O prático de plantão falaria então: se não gosta não abra o programa, desinstale, faça alguma coisa. Na verdade eu não quero isso. Desejo e muito utilizar o programa, usufruindo de todas as suas funcionalidades e benfeitorias, o que não quero mesmo é ficar batendo sempre de frente com os chatos que sempre estão online. Neste momento meu MSN está aberto, mas estou invisível, ouvi falar que já existe um programa que identifica quem está tentando se esconder. Sendo assim, posso dizer: “PQP!!!!! Como tem programador chato pra caramba neste mundo né?!?!”

Acho que vou mudar o status para disponível, mas o primeiro chato que vier me encher o saco vai me fazer não só fechar o MSN, como também qualquer outra janela que faça contato com outras pessoas. Será que não se pode ficar só por um momento neste lugar chamado internet? Vou sair para a rua. Lá se pode ficar mais compenetrado e tranqüilo em meio à multidão. Até mais.

Comentários

  1. verdade cara se tem o negocio pra ficar invisivel
    pra que um programa pra ver ah toma no cu

    ResponderExcluir
  2. O problema não são as ferramentas, e sim como se usa e com quem se interage.

    abç
    Pobre Esponja

    ResponderExcluir
  3. eu tenho msn mas quase não usao.se eu usasse opeu nem ia aproveitar a internet do jeito que eu gosto. só ia ser um "iae " "de boa"

    ResponderExcluir
  4. eu uso eh com frequencia msn eh td na minha vida

    ResponderExcluir
  5. Depois de sofrer assim como você, eu determinei que todos os chatos de plantão seriam excluídos! :D
    É isso ou então já deixar uma mensagem do tipo "estou ocupadíssimo" porque tem gente que é assim mesmo, vai importunar.

    ResponderExcluir
  6. MSN bem para mim é uma ferramenta para falar com amigos que mora longe.
    bem n uso muito só as vezes, mais n tenho nada contra, bem cada um com sua opinião^_^

    xau

    ResponderExcluir
  7. paara mim o msn e muito bom eu gosto
    so q utimamente este uma merda o meu
    sem comentarios

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário.
Enriqueça a discussão.

Caso deseje divulgar seu site e/ou blog, utilize a opção OpenID.

O seu comentário é muito importante.

Postagens mais visitadas