O mundo de JPFOX. Tecnologia do Blogger.

domingo, 4 de abril de 2010

Nada me faz gostar do MSN


Em tempos de Páscoa, de se presentear com chocolate, de lembrar-se de Nosso Senhor Jesus Cristo ressuscitado, ou seja, tempo de amor e compreensão. Mas na contramão deste pensamento, chego eu, JPFOX, mais uma vez para conclamar o meu repúdio a uma ferramenta muito difundida nos dias de hoje, mas que para mim, não passa de um chato de galocha: o famigerado MSN.

Tudo isso tem uma explicação. Não é que o programa seja ruim, longe disso, o que é chato e me desanima e muito são as pessoas que dele se utilizam. Ainda não joguem as pedras. Nem todas as pessoas são assim, somente aquelas que não te deixam em paz. Imagine a cena: você precisa encontrar um coisa na rede, fazer uma outra coisa com alguma pressa ou até mesmo utilizando o programa para conseguir alguma informação com um contato. Tudo isso se torna uma árdua tarefa quando aquele seu contato (chato) de plantão não pára de encher o saco para te perguntar se está bem, se vai sair no fim de semana, para te cantar, para ficar mandando mensagens com aquelas letrinhas ridículas e muito mais. Ninguém merece.

O prático de plantão falaria então: se não gosta não abra o programa, desinstale, faça alguma coisa. Na verdade eu não quero isso. Desejo e muito utilizar o programa, usufruindo de todas as suas funcionalidades e benfeitorias, o que não quero mesmo é ficar batendo sempre de frente com os chatos que sempre estão online. Neste momento meu MSN está aberto, mas estou invisível, ouvi falar que já existe um programa que identifica quem está tentando se esconder. Sendo assim, posso dizer: “PQP!!!!! Como tem programador chato pra caramba neste mundo né?!?!”

Acho que vou mudar o status para disponível, mas o primeiro chato que vier me encher o saco vai me fazer não só fechar o MSN, como também qualquer outra janela que faça contato com outras pessoas. Será que não se pode ficar só por um momento neste lugar chamado internet? Vou sair para a rua. Lá se pode ficar mais compenetrado e tranqüilo em meio à multidão. Até mais.

7 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.
Enriqueça a discussão.

Caso deseje divulgar seu site e/ou blog, utilize a opção OpenID.

O seu comentário é muito importante.

Related Posts with Thumbnails

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO