O mundo de JPFOX. Tecnologia do Blogger.

terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Dança do Bombeiro: fama com pouco esforço

O que é ser famoso? Muitos responderiam: atuar bem em uma peça teatral, novela ou filme. Outros falariam: jogar em um grande clube, na seleção e ser campeão mundial. E ainda encontraríamos pessoas dizendo: vender milhões de CDs, fazer shows durante todo o ano e etc.

Mas o conceito de fama mudou. Ultimamente ela vem muito rápida e vai mais rápido ainda. Os reality shows são ótimos exemplos desta nova forma de adquirir fama. O BBB 10 traz entre seus participantes a twittera Tessália ou como é conhecida no meio virtual @twittess, a moça ficou conhecida por ser seguida por um porrilhão de pessoas e dar entrevista no Jornal da Globo falando sobre o Twitter.

Uma outra forma de ficar conhecido e/ou divulgar seu trabalho, é divulgar um vídeo no YouTube. Muitos artistas começaram divulgando pequenos vídeos na rede e a fama veio com o tempo e as exibições que não param. Foi o que apostou estas três garotas, que segundo os comentários são do Rio de Janeiro. Luana, Sabrina e Kety divulgaram um vídeo bastante sensual na rede e pela última olhada que dei, já estava com mais de 80 mil exibições, isto em menos de 1 semana.

Os comentários na página do YouTube taxam as meninas de "vagabundas", "piranhas", "prostitutas" e daí para pior. Lá encontramos também muitos que apóiam a atitude das meninas e que não veem nada de mal na dança sensual, ou seja, a discussão está aberta.

Acompanhe o vídeo e dê sua opinião. Vale a pena ter atitudes como esta para alcançar a fama? Qual sua opinião em relação à estas meninas? Participe, comente.


31 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.
Enriqueça a discussão.

Caso deseje divulgar seu site e/ou blog, utilize a opção OpenID.

O seu comentário é muito importante.

Related Posts with Thumbnails

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO