2010: velhas coisas que sempre se repetem e você tem que aturar

Foto: pfala
Um novo ano está aí e com ele as promessas que não cumprimos, o emprego novo que nunca vem e as mesmas bobagens que temos que aturar:
  • BBB - Todo início de janeiro é a mesma coisa. Um novo Big Brother Brasil começa e com ele tudo o que você já está cansado de ver. Pessoas fajuntas encontradas nestes bares e boates da vida pelos "ocupados" produtores do programa e doidinhos para ficarem famosos e protagonizar as novelas da emissora carioca. Neste ano a novidade é a @twitess, aquela gostosinha sucesso do Twitter, que tem um porrilhão de seguidores e que a pouco tempo deu uma entrevista no Jornal da Globo. Será que tem alguma coisa a ver?
  • As contratações dos clubes de futebol - Todo mundo voltando aos treinos e o lenga-lenga é sempre o mesmo: os dirigentes nunca estão contratando tal jogador, no craque do seu clube nunca vai ser vendido, nunca estão interessado, em tal jogador, mas estranhamente ele aparece do nado no clube. Já dizia o grande filósofo: "não há verdade no futebol que dure 24 horas".
  • Aquele seu primo chato passando férias na sua casa - Todo mundo tem ou já teve um. Ele chega no dia 24 de dezembro, fala que vai esticar até o ano novo e de repente passa todo o mês de janeiro na sua casa. Quando vai embora no início de fevereiro, já avisa que volta em julho. Aí ninguém aguenta...
  • As fotos idiotas que seus amigos idiotas postam no orkut mostrando como foi o natal, ano novo e as férias em Guarapari (ainda mais no meu caso que sou mineiro) - Todo mundo faz as poses mais esdrúxulas para mostrar que está feliz, a festa está ótima e que ama todos os seus parentes, quando na verdade não está aguentando mais ficar naquele local e com aquelas pessoas. Falsidade pura!!!
  • Os sambas das Escolas de Samba do Rio que passam na Globo - Todo ano você pensa que o Carnaval não vai voltar, que aquele porre que tomou nunca mais vai acontecer, que nunca mais terá que colocar peruca e se vestir de mulher e/ou homem por um dia. Qual não é sua surpresa quando os sambinhas das Escolas de Samba começam, sem não antes acontecer a sambadinha do Globeleza, que sempre está mudando. Aí você nota que está fadado a ter um mês de fevereiro igualzinho ao do ano passado. Dá-lhe ressaca!!!
  • O fim do horário de verão - Todo ano é a mesma coisa, pelo menos para quem mora nos estados "atingidos" pelo horário de verão. Na hora que você se acostuma com o "danado", ele acaba. E pior. Logo em um dia que você tem um compromisso importante e não pode errar o horário. Nestas HORAS dá raiva, muita raiva!!!
  • As contas - Todo mundo sofre desta. Parece que elas combinam de chegar todas ao mesmo tempo: IPTU, IPVA, material escolar, aquele carnê que você fez na loja para comprar os presentes de Natal, a conta das cervejas que você comprou fiado no fim de ano e por aí vai. Ninguém merece.
Por essas e por outras, um Feliz 2010 à todos, pois aturar tudo outra vez vai ser dose.

Comentários

  1. Realmente todo ano sempre tem isso, acho que as piores coisas da lista são: aqueles sambas irritantes que te tiram do sério, o fim do horário de verão que sempre acaba quando a gente já se acostumou, as fotos pipocando nas suas atualizações do orkut (não aguento a falsidade de algumas fotos, rs). O BBB eu nem ligo, eu gosto de zuar os participantes pela internet afora, então eu assisto.

    ResponderExcluir
  2. Realmente! kkkkkkkk
    Tdo ano é isso!Tenho até cansaço com tudo isso!uahsuahsuahsuha

    ResponderExcluir
  3. Esse Carnaval não aguentarei: morrerei até o fim de Janeiro!

    abç
    Pobre esponja

    ResponderExcluir
  4. As contas cara... prncipalmente o IPVA é que me descabela!!! Só de lembrar o mesmo cisco de sempre teima em cair no meu olho! rsrs ¬¬

    ResponderExcluir
  5. o pior mesmo que depois de todas essas distrações ainda terá as eleiçoes. Ou seja, se já somos um país meio distraído imagine com esses agravantes!

    Curti seu blog!
    Vlw pelo coment!
    bjO

    ResponderExcluir
  6. o bbb ninguem merece neh

    http://drehluvz.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. concordo plenamente contigo

    http://humor-subliminar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Adorei esse post! Ainda mais na parte do BBB e das contas que combinam de chegar todas juntas! rs

    Meus parabéns pelo blog! Vou seguir.

    ResponderExcluir
  10. Pois é ... infelizmente certas coisas nunca mudam

    ResponderExcluir
  11. É bem assim mesmo...todo ano a mesma coisa...um tédio...não aguento mais BBB, parentes em casa, fotos bestas no orkut (e mensagens na página principal "uhu, tô de férias"), carnaval, contas...contas e contas...socorro...quero ir pra outro planeta!!!

    http://krol.mlls.zip.net/

    ResponderExcluir
  12. realmente, seu blog é bem interessante!!!! BBB é uma praga anual...
    boa sorte.

    ResponderExcluir
  13. é verdade. um saco isso aí, todo ano a mesma coisa.

    abraço

    ResponderExcluir
  14. legal o blog, criativo e verdadeiro.

    Peace.

    ResponderExcluir
  15. bom, por enquanto eu não tenho problema, com o primo passando férias na minha casa e nem com as contas, agora o resto...ixii...

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  17. todo ano a mesma mer...hehe
    adorei o texto,e mto bom o blog,onde vc se escondia rapaz..

    ta nos meus favoritos

    abs

    visita o meu tambem,a gente pode trocar figurinhas,como divulgação, etc.
    www.contemporaneoeindiscreto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. cara vi seu blog mais cedo, achei legal o estilo
    abraços

    ResponderExcluir
  19. A sua seleção foi perfeita principalmente os sambas das escolas.

    ResponderExcluir
  20. Parabéns pelo blog.
    Muito engrado o texto, você abordou de uma forma bem realista e cômida o início do novo ano.
    Feliz ano novo para você também.

    Visite nosso blog

    www.blog.maisestudo.com.br

    Abs

    MaisEstudo

    ResponderExcluir
  21. Puts vc conseguiu reunir com acerto tudo isso, bota chato nisso.

    BLOGdoRUBINHO
    www.blogdorubinho.com.br
    www.twitter.com/blogdorubinho

    ResponderExcluir
  22. HAHAHAHA
    muito bom, cara.
    é uma rotina anual, não é mesmo?
    pros estudantes, começo de ano significa férias. bacana, um mês de ócio em que todos fingem estarem felizes (afinal, férias!), enquanto na verdade a única coisa que fazem em casa é coçarem o saco e se viciarem em um monte de besteiras que, de repente, não podem mais fazer (o momento onde as férias acabam).
    na televisão pedro bial, no futebol diversas entrevistas com técnicos que dizem que o time está esperançoso e tentará buscar o título nesse ano (sério? pensava que entrou no campeonato pra disputar a zona de rebaixamento), e aí vem o carnaval e toda essa baboseirada que vc falou! =]
    adorei o texto! ^^

    http://songsweetsong.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  23. Seu link foi publicado na Linklândia!

    Parabéns e obrigado por contribuir!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário.
Enriqueça a discussão.

Caso deseje divulgar seu site e/ou blog, utilize a opção OpenID.

O seu comentário é muito importante.

Postagens mais visitadas