O mundo de JPFOX. Tecnologia do Blogger.

quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

2010: velhas coisas que sempre se repetem e você tem que aturar

Foto: pfala
Um novo ano está aí e com ele as promessas que não cumprimos, o emprego novo que nunca vem e as mesmas bobagens que temos que aturar:
  • BBB - Todo início de janeiro é a mesma coisa. Um novo Big Brother Brasil começa e com ele tudo o que você já está cansado de ver. Pessoas fajuntas encontradas nestes bares e boates da vida pelos "ocupados" produtores do programa e doidinhos para ficarem famosos e protagonizar as novelas da emissora carioca. Neste ano a novidade é a @twitess, aquela gostosinha sucesso do Twitter, que tem um porrilhão de seguidores e que a pouco tempo deu uma entrevista no Jornal da Globo. Será que tem alguma coisa a ver?
  • As contratações dos clubes de futebol - Todo mundo voltando aos treinos e o lenga-lenga é sempre o mesmo: os dirigentes nunca estão contratando tal jogador, no craque do seu clube nunca vai ser vendido, nunca estão interessado, em tal jogador, mas estranhamente ele aparece do nado no clube. Já dizia o grande filósofo: "não há verdade no futebol que dure 24 horas".
  • Aquele seu primo chato passando férias na sua casa - Todo mundo tem ou já teve um. Ele chega no dia 24 de dezembro, fala que vai esticar até o ano novo e de repente passa todo o mês de janeiro na sua casa. Quando vai embora no início de fevereiro, já avisa que volta em julho. Aí ninguém aguenta...
  • As fotos idiotas que seus amigos idiotas postam no orkut mostrando como foi o natal, ano novo e as férias em Guarapari (ainda mais no meu caso que sou mineiro) - Todo mundo faz as poses mais esdrúxulas para mostrar que está feliz, a festa está ótima e que ama todos os seus parentes, quando na verdade não está aguentando mais ficar naquele local e com aquelas pessoas. Falsidade pura!!!
  • Os sambas das Escolas de Samba do Rio que passam na Globo - Todo ano você pensa que o Carnaval não vai voltar, que aquele porre que tomou nunca mais vai acontecer, que nunca mais terá que colocar peruca e se vestir de mulher e/ou homem por um dia. Qual não é sua surpresa quando os sambinhas das Escolas de Samba começam, sem não antes acontecer a sambadinha do Globeleza, que sempre está mudando. Aí você nota que está fadado a ter um mês de fevereiro igualzinho ao do ano passado. Dá-lhe ressaca!!!
  • O fim do horário de verão - Todo ano é a mesma coisa, pelo menos para quem mora nos estados "atingidos" pelo horário de verão. Na hora que você se acostuma com o "danado", ele acaba. E pior. Logo em um dia que você tem um compromisso importante e não pode errar o horário. Nestas HORAS dá raiva, muita raiva!!!
  • As contas - Todo mundo sofre desta. Parece que elas combinam de chegar todas ao mesmo tempo: IPTU, IPVA, material escolar, aquele carnê que você fez na loja para comprar os presentes de Natal, a conta das cervejas que você comprou fiado no fim de ano e por aí vai. Ninguém merece.
Por essas e por outras, um Feliz 2010 à todos, pois aturar tudo outra vez vai ser dose.

23 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.
Enriqueça a discussão.

Caso deseje divulgar seu site e/ou blog, utilize a opção OpenID.

O seu comentário é muito importante.

Related Posts with Thumbnails

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO