O mundo de JPFOX. Tecnologia do Blogger.

sábado, 9 de janeiro de 2010

11 perguntas que a ciência não consegue responder, mas eu sim


A revista Istoé, em sua edição 2090 de 02 de dezembro de 2009, publicou uma matéria muito interessante com o seguinte título: "11 perguntas que a ciência não consegue responder". Como os cientistas não conseguiram responder nem sequer uma, eu que sou muito inxirido resolvi me meter. Confira:

1 - Como surgiu o universo?
Com certeza por uma explosão. Esta causada por bomba atômica, algum atentado da Al Qaeda ou simplesmente detonada por uns desses homem bomba em nome de Alá.

2 - Quando começa a vida?
Quando descobrimos que Papai Noel não existe, quando vemos que aquele dinheiro a mais na sua conta não é seu e se chama cheque especial e você pagará uma fortuna de juros se pelo menos pensar em por a mão nele e também quando nos assustamos ao ver o preço do leite e das fraldas.

3 - Quanto usamos do nosso cérebro?
Varia de pessoa para pessoa: as loiras usam 1%, os políticos usam 100% (se fosse diferente nunca pensariam em tantas benfeitorias para a nossa vida) e os usuários de MSN e Orkut que usam o miguxês utilizam -10000000000000% do cérebro (por isso escrevem tão bem).

4 - A alma existe?
Sim, mas nem todos podem senti-lá ou usufruí-la. Possivelmente só os que tem de 1,80m para cima de altura, pois já dizia o velho ditado: "Tudo vale a pena quando a alma não é pequena".

5 - Os animais pensam?
Com certeza. Hitler pensou e executou o genocídio de milhares de pessoas, Saddam pensou e matou milhares de iraquianos soltando armas de efeito biológico e Bush pensou e enfureceu o mundo com suas ações diante do governo dos EUA. Está mais do que provado que os animais pensam.

6 - É possível viajar no tempo?
Essa é muito fácil. Nem vou nem responder. Pergunte a qualquer "maluco" sentado nas esquinas da cidade com um cigarro de maconha na mão ou para algum "noiado" que cheira coca e/ou fuma pedra. Com certeza eles não te deixarão sem resposta.

7 - Existe premonição?
Sim. Dentro de alguns dias vai estourar mais um denúncia de corrupção ou você, algum parente, amigo ou conhecido será assaltado.

8 - O que define nossa sexualidade?
Nossa capacidade de distinguir se em um jogo de sinuca torceremos para o taco ou para o buraco.

9 - A fé pode curar?
Não. Tenho muita fé que os políticos vão parar de aprontar, tenho muita fé que o BBB vai acabar, tenho muita fé que os juros vão baixar, tenho muita fé que os países ricos diminuirão a emissão de gases tóxicos. Tenho muita fé, mas nada acontece.

10 - Por que nos apaixonamos?
Porque somos todos "trouxas" e gostamos de sofrer. Ficamos na chuva esperando pela pessoa amada por 4 horas, escutamos música sertaneja ou pagode no volume máximo e fingimos ser criança ao falar no telefone com a alma gêmea.

11 - Quando e como o mundo vai acabar?
Quando: no dia de São Nunca.
Como: os políticos vão parar de nos roubar e Deus nos levará para junto dele para aí sim vivermos em paz.


15 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.
Enriqueça a discussão.

Caso deseje divulgar seu site e/ou blog, utilize a opção OpenID.

O seu comentário é muito importante.

Related Posts with Thumbnails

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO