Saudades do Fifa 2001 (ai me ajuda)


A frase entre parênteses explica bem o título deste post. Ela é de um amigo meu e é dita sempre quando se quer desdenhar do que alguém disse ou fez. Em pleno ano de 2009, o cara me vem com um saudade do Fifa 2001, quando agora borbulham consoles mais ricos em todos os sentidos para PC, P2 e o diabo a quatro?????? É isso mesmo!!!! Eu sou das antigas. Sempre tenho um grande amor que volta e meia me vem à cabeça.



Amor este tão grande que até me lembro de um sertame que disputei no comando do Cruzeiro e que terminamos em 1º lugar, muito à frente do 2º colocado. Duvidam???? Está aí a prova.


Bons tempos aqueles hein?!?!?!?!



Fonte: http://www.youtube.com/watch?v=YZWGHjfb63E

Comentários

  1. bom eu não entendo muito bem de fifa, futebol...mas gostei do seu blog :)

    ResponderExcluir
  2. vai ao site http://rg3online.wordpress.com/2008/02/11/download-completo-fifa-2001/ e instala e boa sorte

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário.
Enriqueça a discussão.

Caso deseje divulgar seu site e/ou blog, utilize a opção OpenID.

O seu comentário é muito importante.

Postagens mais visitadas