Por que elas gostam tanto de Jonas Brothers?


Nos dias 23 e 24 de maio, Rio de Janeiro e São Paulo pararam. Não foi nenhum ataque terrorista ou Jesus que desceu dos céus, mas sim a apresentação dos irmãos Jonas: Joe, Nick e Kevin, juntos eles formam o Jonas Brothers. Os shows foram na Praça da Apoteose e no Estádio do Morumbi. O público jovem e principalmente formado de meninas que beiram os 15 anos deliraram com o shows dos caras. Mas por que todo esse frenesi? A história é antiga e tem várias fases, basicamente posso citar algumas:

• Começou nos anos 80 com os Menudos.
• No Brasil havia o Dominó.
• Nos anos 90 chegam à cena musical os Back Street Boys e N’ Sync.
• Atualmente vemos nomes Britney Spears, Miley Cyrus, Katy Perry, entre outros.

Detalhe bastante peculiar que persegue todas estas bandas é o chamado “play back”, mas o que é isso? Nada mais, nada menos que tocar sem banda. Colocam o CD e o artista somente dubla. A platéia extasiada nem nota que seu artista preferido está somente mexendo a boca.

Os Jonas Brothers faturaram no ano passado 13 milhões de dólares e a conta bancária só tende a engordar neste ano de 2009, pois o trio estréia em junho um filme chamado “Jonas Brothers 3D”.

Estrelato, dinheiro, música de qualidade duvidosa e glamour... tudo isso faz parte do show, Oxalá que isso passa de tempos em tempos, só fica quem tem realmente qualidade e algo a mostrar. Só o tempo dirá se os Brothers se encaixam neste perfil.

Confira a prova de tudo que disse neste vídeo. A garota estava no show e gravou um pouco da performance dos rapazes. Note como ela não parava de gritar... parecia uma louca. Durma-se com um barulho desses...




Fonte: Revista Isto É - 27 de maio de 2009 - Ano 32 - Nº 2063

Comentários

  1. eu estava no show do rio e com certeza foi o melhor dia da minha vida!!performance duvidosa?akilo tudo e de vdd caraH!!sem palavras ELES SAO TUDO PRA MIM!!e eu devia ta ki nem(ou pior haha)ki essa garota!!SURTEI MUITOO!!nao parava de chorar,gritar,cantar,pular,dancar,tremer...AIIII por pouco eu nao desmaiei!!e a demi..EH A DIVA!!AMO MT ELA TBM:)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário.
Enriqueça a discussão.

Caso deseje divulgar seu site e/ou blog, utilize a opção OpenID.

O seu comentário é muito importante.

Postagens mais visitadas