Nazistas no Brasil

O mundo parece mesmo estar chegando ao fim.

Em tempos onde "todos" pregam a paz, a tolerância, a ajuda mútua entre os povos, sem com isso ligar para credo, cor, posição política e outras coisas, vem à tona o caso dos nazistas brasileiros. E o que é pior, eles estão se organizando e pretendiam tomar até mesmo estados da Federação. Para isso agem com violência e eliminam os membros que por ventura divergem de algumas decisões. Convenhamos que isso é o fim da picada.

Estes "indivíduos" pregam o ódio a todas as minorias (judeus, negros, etc). Seguem os preceitos daquele "animal" que viveu no século passado e que foi um dos responsáveis pelo holocausto. Um desastre!

Não darei neste blog nenhum tipo de crédito à esses "sujeitos", pois a mídia já vem dando o "destaque" que o assunto merece. Trouxe o assunto mais para servir como forma de protesto e repúdio.

Este tipo de ideologia ficou no passado e espero que fique por lá para sempre.



Fonte: http://www.youtube.com/watch?v=4wRzG8Zs-I0

Comentários

  1. Putz.... incrível uma merda dessa ainda existir.. beleza... deixe um desses grupos matar um de uma favela pra eles tomarem vergonha na cara e nunca mais buscarem atrito com negro... seria mais que justo ver essas desgraças morrendo... só sabe mesmo quem sente na pele... eu como negro, adoraria saber que assassinatos em série a essas pessoas aconteceram... rsrs

    http://herbertjames.wordpress.com

    ResponderExcluir
  2. Boa Herbert... porque eles não tentam enfrentar as milícias formadas por policiais corruptos ou o crime organizado nas favelas???? Ficam com esse papo de que se são contra as minorias, mas são um bando de bun...

    ResponderExcluir
  3. Nazista???
    Um flilho da puta MULATO desses querendo ser nazista??
    Jura q é um ARIANO puro
    Acho q o ODIOSO Hitler deve se contorcer no caixão qndo escuta uma coisa dessas...

    Meu Deus

    ResponderExcluir
  4. Tudo Playboy que naum tem o q faze!!! Eles se acham superior a quem???Bando de mer#*..
    Agora vai preso vai vira "mulherzinha" de um negão ai ele vai aprende respeita na marra...rsrs
    Vai se um processo doloroso mas tenho certeza de que vai gosta...

    ResponderExcluir
  5. cambada de merdas! São todos garotinhos mimados do Sul. O pior que um viado desse ainda cumpre liberdade enquanto aguarda o jugamento. racismo é crime, não importa se maotu ou não, é crime! se é crime logo deve ser preso!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário.
Enriqueça a discussão.

Caso deseje divulgar seu site e/ou blog, utilize a opção OpenID.

O seu comentário é muito importante.

Postagens mais visitadas