O mundo de JPFOX. Tecnologia do Blogger.

sexta-feira, 19 de março de 2010

Será a versão BAMBI das Minas Gerais?

O título é bem sugestivo e agrada aos olhos de um torcedor rival como eu. Ver nosso maior adversário lançar uma camisa rosa nos enche de oportunidades de gozar um amigo com inúmeras combinações de piadas e tudo o que não soar preconceito e exagero.

Sobre a camisa posso falar que foi uma grande jogada de marketing. No mesmo ritmo que as gozações aumentam, as vendas também dão o recado que a torcida gostou da novidade.

De relance me lembro somente do Palermo da Itália jogar com uma camisa rosa. Na verdade, o CAM não jogará de rosa. Esta é somente uma camisa de treino. Mesmo assim, a torcida celeste não perdeu a chance de gozar os rivais.

Associar o rosa ao feminino ou homossexualismo é mais velho que andar para frente e o pessoal de marketing do CAM já devia saber disso. Resta saber até onde isso vai dar, ou já deu. O certo é que a camisa é um sucesso de vendas. A nós cruzeirenses resta zoar e fazer milhares de piadas a nossos rivais, pois o futebol é apaixonante por isso, nem sempre o jogo termina quando acaba ou nem sempre ele começa quando inicia. Neste caso, uma camisa de treino virou a "vedete" de uma discussão inútil e deliciosa.

O que você acha disso tudo?

8 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.
Enriqueça a discussão.

Caso deseje divulgar seu site e/ou blog, utilize a opção OpenID.

O seu comentário é muito importante.

Related Posts with Thumbnails

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO