O mundo de JPFOX. Tecnologia do Blogger.

quarta-feira, 3 de março de 2010

Por que é tão difícil mudar?


Sinceramente não sei o que fazer. Pareço ter todas as respostas para a prova da minha vida, mas falta-me a caneta para escrever. Tenho certeza que não estou só nesta luta. Praticamente todas as pessoas sofrem deste mal. Aí fica a pergunta: por que é tão difícil mudar?

Fico abismado e invejado de pessoas que conseguem isso. Largam emprego, esposa, marido, casa, estabilidade econômica e seja lá o que for e partem para a felicidade. Acho o maior barato histórias de pessoas que correm o mundo sem destino certo. Em uma semana estão no Nepal e em outra Sudão. Conversam, fotografam, filmam e voltam para contar as novidades. Estas são verdadeiras celebridades para mim.

Gosto de ver quem não tem medo de riscos. Se tal coisa não está boa, tenta outra e segue em frente. Queria ser como jogadores de futebol atualmente, trocam de camisas, beijam símbolos aos montes e juram amor eterno à todos os clubes. Simples assim.

Talvez eu já esteja mudando, mas tal mudança é tão lenta que custo a notar. Não estou feliz no emprego, nem na relação amorosa, econômica, física, psicológica e por aí vai. Sei o que está errado, só tenho medo do caminho certo.

"Nada é permanente, salvo a mudança."
(Heráclito)


6 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.
Enriqueça a discussão.

Caso deseje divulgar seu site e/ou blog, utilize a opção OpenID.

O seu comentário é muito importante.

Related Posts with Thumbnails

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO