O mundo está muito ruim. E o Kiko?

Andando por aí não se ouve outra coisa. Minha vida está uma m*. Estou desempregado. Estou devendo. O mundo está acabando. Ninguém respeita ninguém. O mundo está de cabeça pra baixo. Tudo está errado. E por aí vai...

Mas o que ninguém pára e pensa é:

E o Kiko?

Ou seja, o que eu tenho a ver com isso?

Tudo.

Só reclamo, reclamo e reclamo, mas não faço nada. Não estou crescendo, não estou ajudando pessoas e consequentemente não estou colaborando com o mundo em minha volta.

Cabe a nós parar de falar e partir para a ação. Pode ser que somente alguns façam isso, mas se ninguém começar a situação só vai piorar.

Temos a impressão que alguém sempre vai fazer algo por nós. Que tudo virá como em um passe de mágica. Quem pensa assim realmente não nota as mudanças do mundo e não faz nada a respeito.

Pense nisso.

"Perante o mundo que muda, mais vale pensar a mudança que mudar o pensamento."

(Francis Blanche)


Comentários

Postagens mais visitadas