O mundo de JPFOX. Tecnologia do Blogger.

terça-feira, 31 de maio de 2011

Será que agora vai?

Neste domingo enquanto ficava ligado no radinho acompanhando o Vibrante Alberto Rodrigues com Cruzeiro X Palmeiras, ao mesmo tempo assistia Bahia X Flamengo. Neste jogo um jogador me chamava atenção em especial: nada de Ronaldinho, Thiago Neves... o cara era o Jóbson. O atacante do time baiano deu uma canseira na defesa rubro-negra e ainda fez dois gols, o segundo um golaço.

Vendo essa primorosa atuação me perguntava se agora vai? Aparecimento no Botafogo, contratado pelo Cruzeiro, descontratado pelo Cruzeiro, de molho por alguns tempos, tentativa de voltar ao Botafogo, contratado pelo Atlético/MG, dispensado pelo CAM e contratado pelo Bahia. Contrato esse de risco, pois o atleta ainda vai ser julgado pela FIFA e se punido for o Bahia rescinde o contrato sem ônus algum para o clube.

Não preciso citar aqui o por que de tudo isso, pois quem acompanha futebol sabe dos problemas que o jogador enfrenta por decorrência das drogas. Tomara que agora vá, pois talento o cara tem de sobra e seria um pecado o futebol perder tão bom jogador.

Jóbson: será que agora vai?

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.
Enriqueça a discussão.

Caso deseje divulgar seu site e/ou blog, utilize a opção OpenID.

O seu comentário é muito importante.

Related Posts with Thumbnails

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO