Começou tudo de novo...

O ano futebolístico brasileiro começou realmente neste fim de semana. Depois de vários e vários jogos de merda entre grandes e pequenos nos regionais, Copa do Brasil bem arrastada e Libertadores com vexames aos montes dos times brasileiros (exceto Santos), está aí mais um Brasileirão. O campeonato mais difícil, disputado e imprevísivel do mundo. Neste torneio 12 clubes entram querendo o título, 8 realmente tem chances e no máximo 4 são favoritos. Em nenhum da face da Terra acontece isso.

A cada rodada veremos muita coisa acontecer. Técnicos cairão, jogadores trocarão de time, equipes serão desmontadas e montadas novamente, zebras vão acontecer aos montes e teorias da conspiração brotarão do chão como mandiocas.

A imprensa de cada estado como faz todas as vezes vai procurar puxar a sardinha para o seu lado. A culpa sempre será dos juízes, daquele atacante que perde um gol na "cara" ou o goleirão que engole aquele "frango" e claro do "burro" do técnico que não escalou o time direito.

Foi dada a largada. Pegue sua bandeira, vista sua camisa, vá ao estádio ou procure o PFC (bem mais seguro que ir ao estádio) e torça pelo seu time. Com certeza ele vai estar lutando por alguma coisa: título, Libertadores, Sulamericana ou rebaixamento. Neste campeonato ninguém fica parado. Quem tiver mais elenco, garrafa vazia pra vender  e sangue frio ri por último. Em dezembro a gente conversa.

Comentários

Postagens mais visitadas