Cansado de gente revoltada e nervosinha

Hoje em dia para tudo há uma desculpa. Você destrata as pessoas, comete atos idiotas e agressivos e tem a desculpa na ponta da língua: estou revoltado com... estou nervoso com... fiquei com raiva porque... Foda-se os seus motivos! Na maioria dos casos, os outros não tem culpa pela sua infelicidade. As pessoas não podem pagar o pato pelos insucessos e tragédias que acontecem na sua merdinha de vida. Cada um é cada um.

Psicopatas cometem crimes aos montes e no momento seguinte sempre aparece uma porrilhão de advogados, psiquiatras e cuzões de todas as espécies para proteger o coitadinho. Ele foi abusado quando criança. Sofreu um grande trauma no passado. Sofria bullyng no Colégio (tema do moda). Por isso esse pobre infeliz fez isso. Perdoem-o por favor. Quem perdoa é Deus! Vá zoar o capeta!

Precisamos entender que quem faz o errado deve ser julgado por isso. Não desconte nos outros os problemas que lhe afligem. Procure se acalmar e se retrate aos verdadeiros culpados e/ou interessados. Não em quem não tem nada a ver com isso. A vida já está muito dura e desanimadora para esses vermes ficarem tentando piorá-la. Siga sua vida e seja feliz. Deixe que faça o mesmo.

Comentários

Postagens mais visitadas