Medo da segunda-feira

É apenas um dia. Um dia como todos os outros. Um dia posicionado após o domingo e que antecede a terça-feira. O dia mundial da ressaca. O dia em que todos recomeçam. O dia em que as pessoas procuram emprego. O dia do Linha de Passe e Bem Amigos. O dia da Segunda da Folia. O dia que não durmo direito. O dia em que acordo como se fosse a pior pessoa do mundo. O dia em que nunca gostaria de acordar. O dia em que me lembro que joguei fora todos os meus sonhos e anseios. O dia em que tenho que pensar e repensar tudo que já pensei na semana passada. O dia em que calculo o quanto gastei com o que não devia. O que em que conto os prejuízos causados a mim mesmo. O dia em que o telefone não para de tocar com os amigos me lembrando o que não me lembrava e/ou o que nunca gostaria de ser lembrado. Enfim, segunda-feira: O dia que dá medo! Muito medo! Chego há ter tanto medo que já tenho medo do fim de semana, pois fim de semana lembra segunda-feira. Triste segunda-feira: o dia do medo!

Comentários

  1. Você não ia acreditar no quando gostei desse post KK'
    Post simples, mas corresponde exatamente ao que penso da segunda-feira
    Segunda feira, dia do medo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário.
Enriqueça a discussão.

Caso deseje divulgar seu site e/ou blog, utilize a opção OpenID.

O seu comentário é muito importante.

Postagens mais visitadas