Pelé pegava mais que seu filho Edinho

Quem não se lembra da triste passagem de Edinho, filho de Pelé como goleiro do Peixe? Não que rapaz fosse tão peruzeiro assim, mas as comparações eram inevitáveis. Muita gente dizia que Edinho ia tomar mais de 1000 gols para descontar os mil e tantos que seu pai fez durante toda a carreira. Sua carreira acabou precocemente e tempos depois seu nome mudou das páginas esportivas para as policiais. Lamentável!

Pelé foi a maior jogador de todos os tempos. Isso é chover no molhado. O homem jogava tanto que até se aventurou no gol. Não foi pelo Santos. Falo de sua grande participação no filme "Os Trapalhões e o Rei do Futebol" (1986), onde Pelé atuou ao lado da trupe formada por Didi, Dedé, Mussum e Zacarias.

Neste jogo ocorreu de tudo. Numa jogada até hoje inédita na história do futebol, Didi cobrou o escanteio e correu para a área fazendo o gol de cabeça. No fim do jogo houve um pênalti contra o time de Didi e Pelé e rolou de tudo. Veja com seus próprios olhos e se divirta com essa gostosa mistura entre cinema e futebol, com dois craques brasileiros em suas respectivas áreas.


Fonte: Futcomolegusta

Comentários

Postagens mais visitadas