O fim da novela mais chata de todos os tempos

A novela Ronaldinho Gaúcho (agora Carioca), chegou ao fim. Graças a Deus! Ninguém mais estava aguentando tanta lenga, lenga e enrolação por parte de R10 (o dentuço), Assis (o irmão e empresário), Flamengo (o escolhido), Grêmio (o renegado) e Palmeiras (o não fede nem cheira).

O engraçado é que dias antes de fechar com o Flamengo, Ronaldinho escreveu em seu twitter que por sua vontade já estaria no time gaúcho. Pera aí. Se não é por sua vontade é pela de quem? Será que para ir ao banheiro, você deve perguntar a álguem primeiro? Muito estranho!

Uma coisa é certa: Ronaldinho é do Fla e já treina com a equipe visando num primeiro momento o Carioca e Copa do Brasil 2011.

Outra coisa também é certa: sua recepção nos pampas não será das melhores. O jogo Grêmio X Flamengo mesmo não tendo data definida para acontecer, já pode ser considerado um jogo de risco.

Lamentável!!!!!!!!!!!!!!!!!

Comentários

  1. Essa novela durou mais do que necessitava. Os dirigentes do Milan já indicavam o destino do Ronaldinho ao Flamengo.

    ResponderExcluir
  2. Coloca chata nisso!!!!!!!!
    Azar do Flamengo que contratou um ex-jogador em atividade.
    Abraço

    ResponderExcluir
  3. Creio que ele não será tão lerdo como o fofômeno, já que ele ainda nutre esperança para jogar a copa de 14 aqui.

    Mas por outro lado ele não tinha obrigação nenhuma de voltar para o Grêmio, já que ele é um profissional e é através da bola que ele leva o pão para as crianças. Afinal de contas, não é toda hora que aparece um trampo para ganhar 1,6 milhão de reais por mês.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário.
Enriqueça a discussão.

Caso deseje divulgar seu site e/ou blog, utilize a opção OpenID.

O seu comentário é muito importante.

Postagens mais visitadas