Os 7 treinadores mais fracassados de 2010

No ano que passou os chamados "professores" da bola deram bastante mancadas. Entre ganhadores e perdedores esta é a lista dos 7 treinadores mais fracassados de 2010:

1 – Wanderlei Luxemburgo: Foi para o Atlético/MG a peso de ouro. Teve tudo que pediu, contratou quem bem quis, levou toda sua imensa comissão técnica e os resultados não surtiram efeito. Quase levou o time para a segundona. Depois de tudo isso não perdeu a pose.

2 – Silas: Começou até um bom trabalho a frente do Grêmio, mas sérias divergências entre ele, diretoria, jogadores e torcida culminaram em sua demissão com quase 100% de apoio.

3 – Adilson Baptista: Depois de sua saída melancólica do Cruzeiro com mais uma eliminação na Libertadores, o técnico curtiu um pouco a vida de desempregado até ser contratado pelo Corinthians. Não durou muito, pois quis manter a fama de “Professor Pardal”, inventando demais acumulando assim vários tropeços.

4 – Jorge Fossati: Chegou ao Internacional com fama de ganhador de títulos por onde passou, mas no Colorado deixou muito a desejar. Seu jeito fechado e não convencional aos costumes dos boleiros brasileiros não permitiram que tivesse sucesso no trabalho.

5 – Emerson Leão: Passou boa parte do ano amargando o ostracismo e o desemprego. Como em todo lugar que trabalha só arruma confusão, não foi diferente no pouco tempo que treinou o Goiás. Muitas brigas, discussões e pouco resultado.

6 – Ricardo Gomes: Chegou ao São Paulo para tapar o vazio deixado por Muricy Ramalho, mas não conseguiu fazer o tricolor jogar. Muitos dizem que o São Paulo no ano de 2010 inteiro fez somente duas boas partidas. Ambas contra o Cruzeiro pela Libertadores. Dá para explicar um pouco a insatisfação da galera.

7 – Felipão: Pegou o bonde do Palmeiras andando e tentou dar um jeito. Abriu mão do Campeonato Brasileiro para se dedicar à Sulamericana e se deu mal, não levou nenhum dos dois. Destaque especial para suas entrevistas coletivas, uma pior que a outra.

Comentários

  1. O pior é que ele não perdeu a pose, concordo com esta lista, mas devia incluir alugns técnicos da itália, inglaterra e outros

    ResponderExcluir
  2. Na boa, post totalmente fail! Luxemburgo ganhou o Mineiro com o Galo, titulo que até o Ipatinga tava ganhando nos ultimos anos, mas o Galo não. Fossati teve o trabalho interrompido na quase na final da Libertadores, este sim a meta do ano de 2010 do Inter, ou vão dizer que foi tudo graças ao Roth? Se ser fracassado é quem morreu na praia, e quem se afogou bem antes, é o que??

    ResponderExcluir
  3. The producers of this solution have compensated proper consideration for their customers.
    The company supplies outstanding and pretty courteous assist.


    Also visit my blog post - obdii scanner

    ResponderExcluir
  4. Third, distributors are so confident in its abilities that they offer cash back guarantees for people who attempt
    it out.

    My webpage ... Www.Prnewswire.Com

    ResponderExcluir
  5. Lightning quickly shipping! A advisable way to start is to attempt an economic starter kit.
    Caryl Stern told me that; "Montblanc has been amazing at helping us teach the millions of children about the globe who can't read or write to understand how to. What is a lot more, Naturally i accepted a comprehensive charger that do attaches with regard to the A/C adapter inside n automobile, successfully as the common Universal series bus battery charger you in the very first instance varieties. For the much more conventional smoker crowd, a normal flavor that imitates almost every major smoking cigarette brand is available.

    Here is my web-site - v2 cigs coupon code for cartridges

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário.
Enriqueça a discussão.

Caso deseje divulgar seu site e/ou blog, utilize a opção OpenID.

O seu comentário é muito importante.

Postagens mais visitadas