O mundo de JPFOX. Tecnologia do Blogger.

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Os 7 treinadores mais fracassados de 2010

No ano que passou os chamados "professores" da bola deram bastante mancadas. Entre ganhadores e perdedores esta é a lista dos 7 treinadores mais fracassados de 2010:

1 – Wanderlei Luxemburgo: Foi para o Atlético/MG a peso de ouro. Teve tudo que pediu, contratou quem bem quis, levou toda sua imensa comissão técnica e os resultados não surtiram efeito. Quase levou o time para a segundona. Depois de tudo isso não perdeu a pose.

2 – Silas: Começou até um bom trabalho a frente do Grêmio, mas sérias divergências entre ele, diretoria, jogadores e torcida culminaram em sua demissão com quase 100% de apoio.

3 – Adilson Baptista: Depois de sua saída melancólica do Cruzeiro com mais uma eliminação na Libertadores, o técnico curtiu um pouco a vida de desempregado até ser contratado pelo Corinthians. Não durou muito, pois quis manter a fama de “Professor Pardal”, inventando demais acumulando assim vários tropeços.

4 – Jorge Fossati: Chegou ao Internacional com fama de ganhador de títulos por onde passou, mas no Colorado deixou muito a desejar. Seu jeito fechado e não convencional aos costumes dos boleiros brasileiros não permitiram que tivesse sucesso no trabalho.

5 – Emerson Leão: Passou boa parte do ano amargando o ostracismo e o desemprego. Como em todo lugar que trabalha só arruma confusão, não foi diferente no pouco tempo que treinou o Goiás. Muitas brigas, discussões e pouco resultado.

6 – Ricardo Gomes: Chegou ao São Paulo para tapar o vazio deixado por Muricy Ramalho, mas não conseguiu fazer o tricolor jogar. Muitos dizem que o São Paulo no ano de 2010 inteiro fez somente duas boas partidas. Ambas contra o Cruzeiro pela Libertadores. Dá para explicar um pouco a insatisfação da galera.

7 – Felipão: Pegou o bonde do Palmeiras andando e tentou dar um jeito. Abriu mão do Campeonato Brasileiro para se dedicar à Sulamericana e se deu mal, não levou nenhum dos dois. Destaque especial para suas entrevistas coletivas, uma pior que a outra.

5 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.
Enriqueça a discussão.

Caso deseje divulgar seu site e/ou blog, utilize a opção OpenID.

O seu comentário é muito importante.

Related Posts with Thumbnails

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO