
Tenho visto e lido matérias a respeito das benfeituras que a água proporciona em nossa vida corriqueira e até mesmo em nossa vida bebedeira, que são coisas diferentes, pelo menos para mim. Os estudos começam mostrando as alterações que nosso corpo passa a sofrer quando da ingestão das primeiras doses de álcool e se desenvolve com descrições que só terminam com você caído pelo chão à fora ou se sortudo for desmaiado em uma cama. A dica dada é tomar um copo de água enquanto enche a cara, tipo de meia em meia hora.

Mas o ponto que quero chegar é se existe a possibilidade de uma pessoa que foi para a noite para se divertir ficar se preocupando em tomar água regularmente durante a manguaça. Já pensou nisso. Você toma uma cerveja e meia hora depois se prepara para tomar seu copinho de água. De repente chega aquela morena incrível que estava viajando em você a noite toda. A gatinha fala:
- Vamos tomar uma cerveja?Você logo retruca:
- Agora não. Tenho que tomar meu copo de água neste momento. Se quiser ficar conversando pode ficar e esperar. Daqui a pouco a gente toma uma, somente uma cerveja até que eu possa tomar outro copo d'água. Por que não faz o mesmo gatinha?Não se assuste com a possibilidade desta "mina" nunca olha na sua cara ou lhe dar outra chance.
Claro que isso nunca aconteceria (espero), só usei este artifício para mostrar o quanto é difícil conciliar o beber do não perder chances crucias ou para os mais animados, o beber do nào ficar bêbado. Ainda mais se a festa ou esquema estiver muito bom.

Portanto, pergunto: é possível ser um bêbado atento à detalhes, como tomar água de meia em meia hora?
Achei muito cômico as imagens. Simplesmente a do gato, ri muito. *-*
ResponderExcluirBoa tarde e obrigada pela visita.
kkkkkkkk
ResponderExcluirbela post amigo!
bom blog.
Respondendo a questão proposta, digo que é impossivel "beber" e pensar em beber água.
ResponderExcluirGOSTEI DO BLOG!!!
Abraços.
Da uma passada no meu blog:
http://www.loucurasdeumamenteinsana.blogspot.com/
olha, por experiência própria acredito que seja uma questão de 'níveis de bebedeira' SUOSUOIJS
ResponderExcluir