Os jogadores mais "chinelinhos" do Brasil

Você sabe o que é jogador "chinelinho"? No futebolês é aquele jogador que fica mais no DP (Departamento Médico), do que dentro de campo. Sempre que você acha que ele vai... ele não vai. Deixa o time na mão e só bate palma na arquibancada.

Conheça alguns dos "chinelinhos" da atualidade:

1 - Fred (Fluminense): Desde quando chegou ao Flu jogou somente 40% das partidas. Agora comprou até briga por suas contusões. Apesar de vir de Minas, Fred não dispensa uma praia. Mineiro não poder ver água mesmo!!!

2 - Roger (Cruzeiro): O apelido de "chinelinho" do Roger Galera Flores @galeraflores vem de longe. Já era assim no Fluminense, Corinthians e Grêmio. Na Raposa não é diferente. Roger é o maior representante da categoria. Procure pelo Google e se delicie com muitas brincadeiras.


3 - Carlos Alberto (Vasco): Tinha tudo para ser um craque reconhecido mundialmente, mas suas idas e vindas intermináveis ao DP não deixam sua carreira decolar. Dizem que além disso CA adora uma baladinha. Será que tem alguma coisa a ver???


4 - Adriano (Roma-Itália): O Imperador quando quer jogar joga, mas quando não quer... Ano passado uma bolha no pé quase o tirou dos jogos finais do Brasileiro. Será que era bolha mesmo???


5 - Ronaldo (Corinthians): Sem comentários.

A lista é bem maior. Você neste momento deve estar se lembrando de muitos e muitos outros jogadores. O certo é que os jogadores "chinelinhos" pelos mais variados motivos ficam mais no DP, na arquibancada e em outros mais inusitados locais, menos dentro do campo.

Comentários

  1. Nossa, são tantos... mas esses realmente se destacam mais.

    Valeu, vou te seguir, mano.

    Francorebel.

    ResponderExcluir
  2. Hahahaha Adorei! Parece revista de fofoca!! hahahaha

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário.
Enriqueça a discussão.

Caso deseje divulgar seu site e/ou blog, utilize a opção OpenID.

O seu comentário é muito importante.

Postagens mais visitadas