O mundo de JPFOX. Tecnologia do Blogger.

domingo, 12 de setembro de 2010

Os jogadores mais "chinelinhos" do Brasil

Você sabe o que é jogador "chinelinho"? No futebolês é aquele jogador que fica mais no DP (Departamento Médico), do que dentro de campo. Sempre que você acha que ele vai... ele não vai. Deixa o time na mão e só bate palma na arquibancada.

Conheça alguns dos "chinelinhos" da atualidade:

1 - Fred (Fluminense): Desde quando chegou ao Flu jogou somente 40% das partidas. Agora comprou até briga por suas contusões. Apesar de vir de Minas, Fred não dispensa uma praia. Mineiro não poder ver água mesmo!!!

2 - Roger (Cruzeiro): O apelido de "chinelinho" do Roger Galera Flores @galeraflores vem de longe. Já era assim no Fluminense, Corinthians e Grêmio. Na Raposa não é diferente. Roger é o maior representante da categoria. Procure pelo Google e se delicie com muitas brincadeiras.


3 - Carlos Alberto (Vasco): Tinha tudo para ser um craque reconhecido mundialmente, mas suas idas e vindas intermináveis ao DP não deixam sua carreira decolar. Dizem que além disso CA adora uma baladinha. Será que tem alguma coisa a ver???


4 - Adriano (Roma-Itália): O Imperador quando quer jogar joga, mas quando não quer... Ano passado uma bolha no pé quase o tirou dos jogos finais do Brasileiro. Será que era bolha mesmo???


5 - Ronaldo (Corinthians): Sem comentários.

A lista é bem maior. Você neste momento deve estar se lembrando de muitos e muitos outros jogadores. O certo é que os jogadores "chinelinhos" pelos mais variados motivos ficam mais no DP, na arquibancada e em outros mais inusitados locais, menos dentro do campo.

2 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.
Enriqueça a discussão.

Caso deseje divulgar seu site e/ou blog, utilize a opção OpenID.

O seu comentário é muito importante.

Related Posts with Thumbnails

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO