A semana

Imagem: *Kicki*

São 7 dias: domingo, segunda, terça, quarta, quinta, sexta e sábado. Para alguns 2 dias de lazer e 5 de trabalho, para outros 1 de folga e 6 de trabalho, para uma turma 7 dias de trabalho e para os mais "sortudos" 7 dias de folga.

Não quero falar aqui sobre trabalho e sim da forma em que defino minha semana, seja em uma dia de folga ou de trabalho.

As pessoas dividem a semana de diversas formas, outras nem dividem, deixam as coisas acontecerem. Minha semana parece estar condicionada para acontecer sempre a mesma coisa, rara são as vezes em que há novidade.

Confira neste exercício de mesmice:

Domingo: Quando acordo a tempo, futebol com o Butchana pela manhã, comentário do jogo regado à muita cerveja de tarde e embriaguez acentuada na noite.

Segunda: Ressaca pela manhã, ressaca com um tedioso emprego (quando vou) de tarde e ressaca com uma já anunciada insônia na noite.

Terça: Sono pela manhã, pois não dormi (sinceramente não sei a explicação do porque desta insônia de segunda para terça, um misto de terror e medo cerca toda a madrugada), a tarde estou me odiando por fazer tudo que faço, seja isso o que for, a noite ainda guardo um misto de manhã e tarde de terça.

Quarta: Uma aparente normalidade chega pela manhã, a tarde já vou trabalhar bem melhor e a noite já acho as coisas que faço bem legal, inclusive o blog.

Quinta: As ideias borbulham pela manhã, a tarde já tenho planos para todo o fim de semana e a noite já não me aguento para chegar a sexta. Só mesmo assistindo "A Praça é Nossa" para relaxar.

Sexta: Acordo pela manhã muito bem disposto, vou trabalhar de tarde contando os minutos para ficar mais tarde, a noite já encontro a turma da Diretoria e o fim de semana finalmente começa.

Sábado: Pela manhã vasculho um pouco a internet e zapeio os canais da SKY, logo fico sem paciência e já procuro um boteco, a tarde já estou bebendo com a galera e descobrindo quais são as boas do dia, a noite pulo de galho em galho, ou seja, de boteco em boteco, balada em balada e volto pra casa já pela madrugada. E olha que a "madruga" de Raposos não é lá estas coisas. Lembram do jogo de domingo? Ele começa bem cedo...

Como tudo isso pode se repetir semana após semana com os acontecimentos se seguindo como se fosse uma novela, mas uma novela sem novidades?

Seria eu um sujeito que sofre de comportamento bipolar? Não sei... Estou escrevendo este post numa quarta, portanto você já sabe como estou hoje.

Comentários

  1. Respondendo a pergunta.
    Éhr,você não leu tudo né...?
    Só por cima.
    Sheila é...
    Ah,lê la mais um pouco que tu vai enteder.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  2. quero ver um post seu plena segunda, com uma ressaca das brabas... qndo to assim é que sai minhas melhores postagens!

    ResponderExcluir
  3. O pior dia da semana é segunda. E não se discute isso.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário.
Enriqueça a discussão.

Caso deseje divulgar seu site e/ou blog, utilize a opção OpenID.

O seu comentário é muito importante.

Postagens mais visitadas