O mundo de JPFOX. Tecnologia do Blogger.

quarta-feira, 21 de julho de 2010

O que olha tanto este garoto?


Todo mundo suspeitava, mas poucos acreditavam. A Copa do Mundo da África do Sul mostrou que é a mais pura verdade. Cristiano Ronaldo joga única e exclusivamente para as câmeras. Na Copa, a todo mundo se via o jovem avante português olhando incessantemente para o telão do estádio.

O que leva um jogador profissional que ganha milhões fazer uma coisa dessas? Ele transforma cada lance em um comercial diferente. Caras e bocas e enquadramentos do corpo já são pré-definidos. Acompanhe:
  • Levar uma falta: carinha de pobre coitado e sinal de negativo com a cabeça.
  • Chutar uma bola que passa raspando: um sorrisinho amarelo e um olhar para cima, como se perguntando aos deuses por que a bola não entrou.
  • Bater uma falta: Pernas totalmente abertas e mãos na cintura.
Sem contar na braçadeira de capitão que ele insiste em deixá-la na altura do cotovelo quando ela deveria ficar bem mais acima, quase no ombro.

Ronaldo como gosta de ser chamado quer ser um show-man em campo. O problema é que o restante do time paga um preço muito caro. Marcelo Barreto (Sportv), o define como jogador de Playstation e Casagrande (Globo) sacou qual é a do garoto: Cristiano Ronaldo é um jogador de replay. Seus replays são sempre melhores que o “ao vivo”.

Quando ele parar um pouco de olhar o telão do estádio e prestar um pouquinho de atenção ao jogo, os resultados de sua equipe e da Seleção Portuguesa poderão ser um pouco melhores.

5 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.
Enriqueça a discussão.

Caso deseje divulgar seu site e/ou blog, utilize a opção OpenID.

O seu comentário é muito importante.

Related Posts with Thumbnails

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO