O que olha tanto este garoto?


Todo mundo suspeitava, mas poucos acreditavam. A Copa do Mundo da África do Sul mostrou que é a mais pura verdade. Cristiano Ronaldo joga única e exclusivamente para as câmeras. Na Copa, a todo mundo se via o jovem avante português olhando incessantemente para o telão do estádio.

O que leva um jogador profissional que ganha milhões fazer uma coisa dessas? Ele transforma cada lance em um comercial diferente. Caras e bocas e enquadramentos do corpo já são pré-definidos. Acompanhe:
  • Levar uma falta: carinha de pobre coitado e sinal de negativo com a cabeça.
  • Chutar uma bola que passa raspando: um sorrisinho amarelo e um olhar para cima, como se perguntando aos deuses por que a bola não entrou.
  • Bater uma falta: Pernas totalmente abertas e mãos na cintura.
Sem contar na braçadeira de capitão que ele insiste em deixá-la na altura do cotovelo quando ela deveria ficar bem mais acima, quase no ombro.

Ronaldo como gosta de ser chamado quer ser um show-man em campo. O problema é que o restante do time paga um preço muito caro. Marcelo Barreto (Sportv), o define como jogador de Playstation e Casagrande (Globo) sacou qual é a do garoto: Cristiano Ronaldo é um jogador de replay. Seus replays são sempre melhores que o “ao vivo”.

Quando ele parar um pouco de olhar o telão do estádio e prestar um pouquinho de atenção ao jogo, os resultados de sua equipe e da Seleção Portuguesa poderão ser um pouco melhores.

Comentários

  1. E ele não é o único que faz isso, viu, muitos jogadoes adoram fazer cena, caras e bocas, ainda mais no Brasil, é só reparar nos jogos televisionados do Brasileirão.

    ResponderExcluir
  2. odeio esse cara, ele pode ser o melhor do mundo, mas não tem humildade...

    ResponderExcluir
  3. foi uma das maiores decepções da copa, nunca vi nada de mais nele! nem na aparencia como no futebol

    ResponderExcluir
  4. Ronaldo realmente não jogou nada nesta Copa. Está mais preocupado com sua aparência frente às câmeras.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário.
Enriqueça a discussão.

Caso deseje divulgar seu site e/ou blog, utilize a opção OpenID.

O seu comentário é muito importante.

Postagens mais visitadas