A ficha está caindo...

O estarrecedor caso Bruno serviu pelo menos para trazer à tona uma discussão importante. Quem são e como vivem os atletas fora do universo futebolístico?

Já é sabido que muitos jogadores fazem uso corriqueiro de drogas, sejam elas ilícitas ou não e utilizam artimanhas das mais variadas para se safar do exame anti-doping após as partidas. Antigamente a boemia soava a coisa boa. Quem não se lembra das histórias de Garrincha que não dispensava uma boa festa regada a mulheres e cachaça. Acabou sem dinheiro e doente pelo vício.

Outra forma comum de divertimento dos jogadores em momentos de folga são as festinhas com mulheres em sítios e/ou motéis. Tais mulheres são garotas de programa, atrizes pornôs, Maria Chuteiras profissionais e afins. Alguns até se confundem e saem com travestis. Uma antiga namorada de um astro brasileiro do futebol mundial, hoje é atriz de filme pornô.

Muitos jornalistas do meio futebolístico sabem de muita coisa. Não abrem a boca por medo de não conseguir provar o que falam ou por temerem represálias de colegas e jogadores. Torcedores ficam nas baladas a espreita com seus celulares e câmeras e registram tudo. O difícil é conseguir que alguém publique o que eles conseguem. No Brasil é melhor deixar tudo como está.

Tudo que está vindo com o caso Bruno parece novidade, mas quem está por dentro do mundo das estrelas dos gramados, sabe que não é nada disso.


Comentários

Postar um comentário

Deixe seu comentário.
Enriqueça a discussão.

Caso deseje divulgar seu site e/ou blog, utilize a opção OpenID.

O seu comentário é muito importante.

Postagens mais visitadas