A recuperação de um mito

Na África do Sul ele fez sua parte como show-man. Cutucou os adversários, fez caras e bocas, vestiu-se como um "professor" de futebol, mas armar time não é com ele. Sua função era mais como incentivador do que técnico e numa Copa do Mundo isso não basta.
Todos pensaram que o mito havia morrido, mas a Copa mostrou que os mitos nunca morrem. Estejam eles dentro ou fora do campo.
só faltou ele evoluir pra jabulani!!!!
ResponderExcluirhuahuauauuaa
O melhor blog do meu .... Bairro
http://blogdocharque.blogspot.com/
Maradona mudou, mas para pior!
ResponderExcluirMaradona é foda mesmo, se paramos pra lembrar faz alguns poucos anos o cara ficou em coma, a galera fazendo virgília, encomendando caixão. Ninguém, nem o mais otimista e fanático argentino imaginava que além de sair do coma, ele iria dar a volta por cima e ir pra Copa como 'técnico' da Argentina.
ResponderExcluirQueria agradecer por seu comentário e por suas palavras.
Obrigada por ter ido ao Insanidades.
;***
Sou fã desse cara. Eu mesmo achei que ele estava para morrer (na fase mais gorda dele, não falava nada com nada).
ResponderExcluirFã como ser humano e como atleta - apesar de que não chega nem na unha do Pelé. Mas é o terceiro - Garrincha em segundo.
abç
Pobre Esponja
maradona foi um espetaculo a parte nessa copa...hsahsuahsua
ResponderExcluirMaradona pode ter todos os defeitos do mundo (e tem), mas ele indo consolar seus jogadores após a (deliciosa) derrota para a Alemanha, faz dele apenas e tão somente um ser HUMANO.
ResponderExcluirCoisa que o senhor Dunga não fez.
Pô Euzer,
ResponderExcluirEu não tinha me atentado a este detalhe.
O Sr. Dunga nem pra isso serviu.
Muito bom o post. Maradona está longe de ser igual a Pelé, e gosto mais dele como jogador do que como ser humano, acho ele pretencioso, arrogante e longe de ser exemplo. Para mim uma pessoa que está no esporte tem que dá exemplo de uma vida saudável. No mais concordo com que você falou "sua função era mais como incentivador do que técnico e numa Copa do Mundo isso não basta".
ResponderExcluirAbraço,
www.todososouvidos.blogspot.com