Você pegaria a filha de Jack Bauer?

A pergunta parece de muito fácil resposta: sim, é lógico, sou o pegador, o tigrão não perdoa, e coisas do gênero, mas o que se deve levar em conta é que ela (Kim Bauer) é nada, nada menos que a filha de Jack Bauer. Mas quem é Jack Bauer? Em que mundo você vive? Jack Bauer é um agente da UCT (Unidade Contra Terrorismo), uma agência do governo americano encarregada de zelar pela segurança do país.

Isso é só na ficção, pois me refiro à série 24 Horas. Em sete temporadas, Jack já contabilizou 227 mortes e uma a mais, uma a menos, não faria a menor diferença para ele.

Kiefer Sutherland (Jack Bauer) é o protagonista da série 24 Horas que nas primeiras temporadas teve a participação da deliciosa Elisha Cuthbert (Kim Bauer), canadense de 26 anos, que começou a carreira como modelo e tornou-se atriz de sucessos do cinema, tais como: A casa de cera, O preço do silêncio, entre outros.

Ainda na sétima temporada é esperada a nova aparição da linda loira na série. Tomara. Ou melhor, nem era para ter saído. Ela devia ter participado de todas as edições. Com um lugar mais do que cativo.

Mesmo sabendo da fama do pai, não dá de forma alguma pra desprezar uma beldade dessas. O sacrifício vale a pena, muito a pena!!!


Fonte: Wikipedia e Pipoca de Bits

Fotos: Elisha Cuthbert Photo Gallery

Comentários

  1. nada contra,mas eu AMO HOMEM. :D
    mas eu pegava o cara ali de cima.. hsuahsuah

    beijão!

    ResponderExcluir
  2. Eu pegaria, mo gata :)
    visita dps:
    www.webdicas.org

    ResponderExcluir
  3. O cara antes de tentar a filha do Jack bauer tem que chegar pra ele, igual chega pra um cachorro feroz, com as mãos pra cima dizendo "amigo... amigo..."

    ResponderExcluir
  4. Eu não pegaria com certeza, não faz meu tipo. Rs...

    ResponderExcluir
  5. Fê: Normal, você é mulher!!!! Valeu!!!

    João - Web-Dicas: Não é mesmo????

    Mário Sérgio: Com certeza, o cara é um pitbull!!!

    Bala Salgada: Entendi!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Nossa, que gata !!!!!!!Me lembrou a Cameron Diaz. Eu pegaria e não largava mais. Nem enterrado!

    abç
    Pobre Esponja

    ResponderExcluir
  7. Pobre esponja: Cuidado com o "pai" dela hein?!?!?!

    ResponderExcluir
  8. Rato de praia,
    Claro,com uma gata dessas eu até caso e vamos ser felizes para sempre

    ResponderExcluir
  9. Com uma gata dessas eu até caso,e vamos ser felizes para sempre.

    ResponderExcluir
  10. Laercio: Você não é bobo mesmo hein?!?!?!?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário.
Enriqueça a discussão.

Caso deseje divulgar seu site e/ou blog, utilize a opção OpenID.

O seu comentário é muito importante.

Postagens mais visitadas