Os jogadores de futebol mais mascarados do Brasil

Goleiro: Bruno (Flamengo) - Saiu corrido do Atlético/MG após falar mal de companheiros de equipe e cansar de arrumar confusões em noitadas. No Flamengo já discutiu com Andrade, um dos ídolos do clube e ainda carrega uma marra sem precedentes. Achei o cúmulo do absurdo a Globo fazer uma enquete perguntando se ele merecia seleção. Sem noção!


Lateral-direito: Leonardo Moura (Flamengo) - O cabelo moicano e o jeitinho de correr já entrega a máscara. Tanto fez que perdeu até o futebol.






Zagueiro: Leandro Almeida (Atlético/MG) - A crista de Galo que fez na cabeça é só para agradar a torcida, porque futebol ele não joga há muito tempo.





Zagueiro: Luís Alberto (Fluminense) – Pensa que joga muito. Só pensa porque a zaga do Flu é uma peneira e um dos responsáveis é ele.





Lateral-esquerdo: André Santos (Corinthians) – No jogo contra o Botafogo fez uma belíssima jogada e não tocou para um companheiro na área que estava melhor posicionado. Em entrevista, disse que viu o companheiro e não tocou porque não quis. No mesmo jogo fez uma gracinha com o jogador do Botafogo, olhou para um lado e tocou para o outro. Coisa de jogador mascarado. Acho que já subiu à cabeça.

Volante: Cristian (Corinthians) – Só a atitude que ele teve no clássico contra o São Paulo já ilustra tudo que um jogador marrento pode mostrar.





Meio-campista: Souza (Grêmio) – Um toquinho calcanhar aqui, outra acolá e acha que já merece Seleção. Sonhar ele pode, querer é outra coisa.





Meio-campista: Marcelinho Carioca (Santo André) – Desde seu início no Flamengo, a fama do baixinho não é boa. No Corinthians se achava o dono do time e cansou de arrumar desafetos. Já tentou até ser pagodeiro, sem sucesso. Hoje termina a carreira no Santo André e imagina os “piti” que o “pé de anjo” dá nos vestiários.


Meio-campista: D’ Alessandro (Internacional) – O argentino joga muito, mas é mascarado pra caramba. Dizem que para a imprensa falar com ele tem que marcar até horário. Vocês já viram alguma entrevista dele? Desse jeito Dom Diëgo nunca vai chamá-lo. Se bem que achar algum argentino humilde é bem difícil.

Atacante: Dagoberto (São Paulo) – Carinha de anjo, atos de capetinha. O baixinho Dagoberto está longe de ser um santinho. Note que sempre ele está dando sem bola ou por cima da bola. Depois vira para o juiz e fala que não fez nada... bem marrento!



Atacante: Kleber (Cruzeiro) – O gladiador (apelido dado pela torcida), incorporou mesmo o nome. Toda vez que faz um gol sempre corre para a torcida com o polegar abaixado, sinal que mais um caiu. Para a torcida é bom, mas os adversários odeiam o seu jeito. Sempre está sendo caçado e provocado, mas também está longe de ser inocente. Sempre que dá pra pegar, ele pega na maldade.

Técnico: Emerson Leão (Sem clube) – Para um time de marrentos, um treinador marrento. Leão é o símbolo da soberba e da máscara futebolista. Fracassado na Seleção e há algum tempo sem ganhar nada de importante, vive atualmente somente do nome e da fama do passado.

Comentários

  1. Seu ridiculo!

    A torcida corinthiana se orgulha de seus jogadores! Lave sua boca antes de falar de qualquer jogador do Corinthians!

    Andre Santos tem moral suficiente pra nao tocar pra ninguem o jogo inteiro e ser aplaudido! Cristian fez o mesmo gesto que a torcida faz contra seus rivais o jogo todo, foi a representação da fiel em campo em sua raça, alem de ter feito um gol decisivo e não ter pipocado!

    Eu acredito que voce nao vai ter hombridade pra deixar esse comentario aqui, então pelo menos pense nisso antes de cornetar qualquer jogador.

    ResponderExcluir
  2. Cara,esse Bruno aí meu Deus.O cara é intragável...
    Mas mais mascarado que o Rebelo é impossível.Taí a prova:


    http://asaventurasdechicuta.blogspot.com/2006/11/episdio-10-seleo.html

    ResponderExcluir
  3. Cara, essa foto do Leão tem que ser divulgada sempre que ele for o assunto. É Muito Gay! HAHAHAHA!

    ResponderExcluir
  4. verdade isso....primeiro...vi no ocioso

    ResponderExcluir
  5. CADE O JUAN DO FLAMENGO??????????
    CADE O JUAN DO FLAMENGO??????????
    CADE O JUAN DO FLAMENGO??????????
    CADE O JUAN DO FLAMENGO??????????
    CADE O JUAN DO FLAMENGO??????????
    CADE O JUAN DO FLAMENGO??????????
    CADE O JUAN DO FLAMENGO??????????
    CADE O JUAN DO FLAMENGO??????????
    CADE O JUAN DO FLAMENGO??????????

    ResponderExcluir
  6. esqueceu do diego sousa

    ResponderExcluir
  7. quem foi o retardado que fez essa lista?

    ResponderExcluir
  8. PQP... q post escroto. Mostra que o imbecil que escreveu isso não entende nada de futebol.

    Só pra citar um exemplo:
    "...No mesmo jogo fez uma gracinha com o jogador do Botafogo, olhou para um lado e tocou para o outro. Coisa de jogador mascarado..."

    Se o cara tem habilidade pra fazer isso, tem mais é que fazer mesmo.

    Vai dhupar uma rola seu zé ruela.

    ResponderExcluir
  9. Daqui a pouco o autor disso aí vai dizer que fulano é mascardo porque não quis comer a bundinha dele. Nunca vi nego se preocupar tanto com o que os caras fazem na vida pessoal...

    ResponderExcluir
  10. O time do "curintians" e toda a torcida deviam estar aqui.

    ResponderExcluir
  11. Acertou filhote!
    Todos são totais máscaras...

    e o pioR de todos é o tal "GladiadoR"...
    Zé ruela...


    sÓ faLtou aí o Diego Tardelli...

    ResponderExcluir
  12. Não gosto de parecer preconceituoso, mas perceberam que os comentários agressivos provavelmente são de corintianos. Isso diz tudo a respeito do nível da torcida e que merecem os jogadores que tem. Para eles vão a seguinte resposta em defesa do blogueiro ou de quem fez a lista: imbecis são vocês que não perceberam que a lista é de mascarados e não (necessariamente) de jogadores ruins. Quanto ao Conrinthians, eu espero do fundo do meu coração que volte ao lugar de onde não deveria ter saido, série B.

    ResponderExcluir
  13. "Cristian fez o mesmo gesto que a torcida faz contra seus rivais o jogo todo"

    esse gesto a torcida do palmeiras, mancha verde q faz :)

    ResponderExcluir
  14. Só falou m3rd4...

    André Santos (Corinthians): ...No mesmo jogo fez uma gracinha com o jogador do Botafogo, olhou para um lado e tocou para o outro. Coisa de jogador mascarado. Acho que já subiu à cabeça.

    pelo seu argumento o Ronaldinho Gaúcho é Mascarado?

    Sem Comentarios, só ASNEIRAS!

    ResponderExcluir
  15. Com esses dá para fazer um time de mascarados

    ResponderExcluir
  16. Cara, esse André Santos além de ser "mascarado" não tem nível para ser da seleção brasileira.Jogador que jogava no figueirense e e jogou uma série B no Corinthians ano passado, não tem nível para ser da seleção. Enquanto Fábio Aurélio do Liverpool, jogador vitorioso pela europa não é convocado.É uma vergonha.

    ResponderExcluir
  17. Tem uma confusão nessa lista. Uma coisa é ser mascarado e outra é ser agressivo. Vc pode ser agressivo, porém, autêntico. Caso do Cristian. E pra não falar q estou puxando sardinha para o Corinthians, concordo q o André Santos tem jogado mais pra ele do que para o time.

    ResponderExcluir
  18. vc esqueceu do Juan do Flamengo

    ResponderExcluir
  19. Concordo plenamente com a lista, e vcs que deixaram um comentário pro dono do blog chupar uma rola pq não vão vocês chupar a rola desses mascarados? Acho q já chparam, gostarm e agora estão aí todas revoltadinhas pq falarm do seus machos...vão à merda seu bando de viadinhos!

    ResponderExcluir
  20. Obrigado a todos que comentaram.
    Algumas respostas:

    Anônimos que gostaram da lista: obrigado pelos comentários e dicas. Deixem o nome e a url da próxima vez. Valeu.

    Anônimos que não gostaram da lista: Ser anônimo e xingar ao mesmo tempo é mais fácil que chutar bêbado pela ribanceira. Tem um que falou que eu não teria a ombridade de colocar o comentário. Pode procurar aí seu "Anônimo", o seu comentário está publicado.

    Aos que pediram outros jogadores: obrigado por me lembrar. Certamente eles entrarão em outras listas. Eu pensei no Juan para a lista dos mais chorões... mas isso é assunto para outro post.

    Aos demais: Valeu pelos comentários.

    ResponderExcluir
  21. Intessante sua lista mas vc se enrolou nela .. o titulo diz que iria ser sobre mascarados e vc falou outros assuntos, cade o Ruan? o Cristian é marrento mas o cara so joga arroz com feijão é muito humilde e tal ..

    parabens ai mas tipo so escolher errado varios jogadores ..

    ResponderExcluir
  22. Dalton - Pensei no Juan para uma outra lista: o dos mais chorões. Obrigado por dar sua opinião.

    ResponderExcluir
  23. Concordo,com alguns,principalmente o Leão,esse sim uma mala sem precedentes na história do futebol.Não sei como os clubes ainda contratam por grandes somas esse enganador.Ah,lave essa boca antes de falar do Souza tá?Brincadeira JP.Abrç e sucesso!

    ResponderExcluir
  24. VAI TOMA NO CU COM ESSES GAMBÁ EM? SÓ FALA MAL DO CARA PQP ;@
    MOS O CARA ACHA OQ ELE QIZER, PROBLEMA DELE SE ELE TÁ ERRADO OU NÃO, VÃO CUIDAR DA VIDA D VCS, ROBAR CALCINHA NO VARAL DO VIZINHO, GALINHA ESSAS COISAS, PQ É A UNICA COISA Q VCS SABEM FAZER CORINTIANOS DE MERDA _|_

    ResponderExcluir
  25. va se defecar o leandro almeida nao e nao

    ResponderExcluir
  26. Mais de 1 ano depois a gente vê que o cabeça dessa lista é mais que Mascarado.. É um acusado de assassinato =O

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário.
Enriqueça a discussão.

Caso deseje divulgar seu site e/ou blog, utilize a opção OpenID.

O seu comentário é muito importante.

Postagens mais visitadas