10 mulheres para namorar...

Aproveitando o clima do Dia dos Namorados, preparei uma pequena lista com 10 mulheres que qualquer cara desejaria namorar (pelo menos eu). Escolhi 5 gringas e 5 brazucas pra ficar um negócio mais democrático. Tenho certeza que deixei muitas de fora, mas...

Você concorda com a lista? Deixe sua opinião.


Beyonce Knowles - Cantora e atriz


Britney Spears - Cantora

Eva Mendes - Atriz

Fernanda Paes Leme - Atriz

Giselle Itié - Atriz

Grazi Massafera - Atriz

Jessica Alba - Atriz

Juliana Paes - Atriz

Nicole Scherzinger - Cantora

Taís Araújo - Atriz

Comentários

  1. hehehe, isso que eh seleção de gatas meu amigo.

    ResponderExcluir
  2. Eu discordo em genero, numero e grau!!
    Prefiro o Jhonie Depp. heheh

    ResponderExcluir
  3. Será que sou a única mulher no mundo que não tá nem aí pra dia dos namorados? =P E não, não é dor de cotovelo, não dou a mímima para datas o_o

    ResponderExcluir
  4. Várias são show de bola, agora tem umas aí que sem makiagem são um desastre. A Jessica por exemplo é uma guria normalzinha sem graça pra kct sem makiagem.

    Abraço tô seguindo teu blog

    ResponderExcluir
  5. Assino embaixo !!!
    Nicole, deliiiiiiicia^^
    Abraços do Saci :D

    ResponderExcluir
  6. Querido amigo avassalador...
    Bela seleção, gostei tanto da ideia que vou pesquisar os 10 homens mais namoraveis plageando sua ideia...claro!

    ResponderExcluir
  7. Diêgo - Só dá gata né Queijo?!?!?!

    Dayane Pereira - Gosto é igual c...

    Megumi - Fica assim não menina!!!!

    Silvio Koerich - Tem este detalhe mesmo Silvio. Valeu pelo comentário.

    Sacipirata - Também acho.

    Avassaladorasrio - Beleza. Pode plagiar a vontade, mas lista de homens eu não vou conferir... até mais.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário.
Enriqueça a discussão.

Caso deseje divulgar seu site e/ou blog, utilize a opção OpenID.

O seu comentário é muito importante.

Postagens mais visitadas