Uma graça alcançada

Confesso que não sou muito religioso, mas num momento difícil da minha vida as bençãos de Nossa Senhora Aparecida se fizeram presentes. Diversas graças alcancei, mas para exemplificar posso citar a labuta que está travando na busca da habilitação. Já havia feito várias bancas e sempre um coisinha ou outra não me deixava trazer a tão almejada carteira. Uma semana antes da minha última chance, pois a pauta já estava vencendo, estava eu em Aparecida do Norte e num momento em que todos que estavam comigo foram conhecer o restante da Basílica, fiquei sozinho por instantes na frente da imagem de Nossa Senhora Aparecida pedi por sucesso fervorosamente de uma forma nunca imaginada para uma pessoa que como disse anteriormente é pouco presente na Igreja. Voltando à Raposos fiz uma banca perfeita sem nenhum erro sequer e com o sonho realizado. Não sei se foi por isso que consegui, você pode acreditar ou não, mas para quem tem fé e acredita nada é impossível.

VIVA NOSSA SENHORA APARECIDA!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Comentários

Postagens mais visitadas