Relatos de um maconheiro

No ano passado postei um artigo com o seguinte título "como reconhecer um maconheiro". Como não podia ser diferente, a repercussão foi enorme. Muitos contras outros a favor, mas nenhum tão contundente quanto ao leitor "breno". Confira:
tosse cronica? serio? Sou adulto e fumo maconha fazem 8 anos, trabalho e curso faculdade publica, nunca deixei de fazer nada na minha vida academica por fumar maconha, na vida pessoal quem não é amigo proximo não sabe de nada; agora, tosse cronica? da onde saiu essa perola? NUNCA tive tosse cronica na vida, e quando criança fui diagnosticado com sinusite. Maconha é normal, o que não é normal é um menor de idade usar. Se voce é pai e sabe que seu filho anda fumando maconha, converse com ele e descubra o por que, mas tenha em mente que maconha não muda personalidade nem leva pra drogas de verdade, o que faz isso é a curiosidade e a falta de equilibrio emocional

Fumar ou não é direito de cada pessoa adulta e util para a sociedade; sei que vão me xingar por aqui, mas eis o fato: o convivio com a maconha vem sendo documentado nos ultimos 4 mil anos, a proibição só surgiu no sec. 20 apos o advento da cocaina e heroina e o fim da industria do canhamo.

O que falar depois disso?

Comentários

  1. Concordo plenamente com ele, sou usuária de Cannabis Sativa há aproximadamente 7 anos, NUNCA tive tosse cronica, nem sei da onde tiraram essa calamidade.
    Estou cursando faculdade de ciências biológicas, e nunca deixei de fazer algo pra fumar.
    Confesso que a Cannabis só AJUDOU em minha vida,eu era uma pessoa muito hiperativa, e isso me atrapalhava MUITO, hoje em dia sou literalmente calma, penso mais antes de qualquer coisa, ela meio que me ajuda a concretizar meus sonhos em meu subconsciente e trabalhar por isso.
    O Tabaco mata aproximadamente 2,5 milhões anualmente em todo o mundo, a bebida alcoólica mata aproximadamente 5 milhões de pessoas por ano no mundo.
    A Cannabis é utilizada há aproximadamente 10.000 anos,e NUNCA matou, sua substância psicoativa que é o tetrahidrocanabinol (THC), cuja fórmula é DELTA9, não é capaz de levar o individuo a morte, e sim o que mais faz mal é o papel, por ser cerca de 5 a 7 vezes mais prensado que um cigarro comum.
    P.S: Vocês sabiam que o cultivo caseiro de maconha combate parte do crime organizado?
    NÃO AO TRÁFICO, SIM A MACONHA!!!
    Obrigado pela atenção de todos os leitores.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Daniel,
    Gostei muito do comentário.
    Por que você o excluiu?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário.
Enriqueça a discussão.

Caso deseje divulgar seu site e/ou blog, utilize a opção OpenID.

O seu comentário é muito importante.

Postagens mais visitadas