O mundo de JPFOX. Tecnologia do Blogger.

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Relatos de um maconheiro

No ano passado postei um artigo com o seguinte título "como reconhecer um maconheiro". Como não podia ser diferente, a repercussão foi enorme. Muitos contras outros a favor, mas nenhum tão contundente quanto ao leitor "breno". Confira:
tosse cronica? serio? Sou adulto e fumo maconha fazem 8 anos, trabalho e curso faculdade publica, nunca deixei de fazer nada na minha vida academica por fumar maconha, na vida pessoal quem não é amigo proximo não sabe de nada; agora, tosse cronica? da onde saiu essa perola? NUNCA tive tosse cronica na vida, e quando criança fui diagnosticado com sinusite. Maconha é normal, o que não é normal é um menor de idade usar. Se voce é pai e sabe que seu filho anda fumando maconha, converse com ele e descubra o por que, mas tenha em mente que maconha não muda personalidade nem leva pra drogas de verdade, o que faz isso é a curiosidade e a falta de equilibrio emocional

Fumar ou não é direito de cada pessoa adulta e util para a sociedade; sei que vão me xingar por aqui, mas eis o fato: o convivio com a maconha vem sendo documentado nos ultimos 4 mil anos, a proibição só surgiu no sec. 20 apos o advento da cocaina e heroina e o fim da industria do canhamo.

O que falar depois disso?

6 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.
Enriqueça a discussão.

Caso deseje divulgar seu site e/ou blog, utilize a opção OpenID.

O seu comentário é muito importante.

Related Posts with Thumbnails

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO