Nunca trabalhe como atendente de telemarketing

Nunca trabalhe como atendente de telemarketing. Eu sei como é. Já estive do lado de lá e hoje sofro do lado de cá. Lá eu sei o que fazem. Trabalham em situação de quase escravidão. São miseros 15 minutos para lanchar e 5 para ir ao banheiro. Sofrem xingamentos aos montes de clientes insatisfeitos e ainda pior: sem serem culpados. Desligam clientes por querer, deixando na musiquinha idiota e ficam rindo, mas tudo faz parte do show. Do lado de cá sou esquecido por 30 minutos na linha, não tenho resolvido o meu problema e fica tudo por isso mesmo. Você, jovem querendo o primeiro emprego ou até mesmo aquele que quer entrar nesse nicho de mercado, pelo amor de Deus, esqueça essa profissão. É pelo seu bem. Nunca trabalhe como atendente de telemarketing.

Comentários

  1. OLÁ AILTON, ENTRA NO MEU BLOG, VC FOI INDICADO PARA UMA PREMIAÇÃO "BLOGUEIRO SHOW" PELO DESEMPENHO DO SEU BLOG, OK?

    PARABÉNS, AGORA VC INDICA MAIS OUTROS DEZ. COPIA O SELO E COLA NO SEU BLOG.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário.
Enriqueça a discussão.

Caso deseje divulgar seu site e/ou blog, utilize a opção OpenID.

O seu comentário é muito importante.

Postagens mais visitadas