Os especialistas em futebol

Todos os dias o futebol dá uma lição em quem pensa que o entende. Tais pessoas ainda não aprenderam que o futebol é imprevísel e o imponderável pode acontecer em qualquer partida. Futebol não é como vôlei, basquete ou tênis que dificilmente apresentam surpresas no resultado final. O futebol é apaixonante e inigualável por isso.

Os especialistas do futebol sempre elegem os favoritos aos campeonatos, às partidas, a tudo. Sempre há alguém que invarialmente vai ter o apreço dos críticos entendedores de bola. Aquele que tem melhor elenco, mais títulos, o técnico mais caro, etc. No futebol nada disso funciona. Um time semi-amador que correr muito e se doar ao máximo pode encarar qualquer adversário. Esta é a alma do futebol, é o que nos cativa e nos faz largar tudo por ele.

A maior raiva dos especialistas em futebol é que este esporte não pode ser controlado. Não há como prever ou sempre acertar. Numa terra em que todos querem saber de tudo, o futebol é a exceção à regra, ele não se rende a nada nem ninguém. Nem mesmo aos especialistas no assunto.

Viva o futebol!!!!!!!!!!

Comentários

  1. futebol;;;não da pra ficar sem ele...rsrsrs....uma emoção atras da outra...futebol uma cultura brasileira...

    ResponderExcluir
  2. futebol está fedendo ultimamente.

    http://umdiaentenderei.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário.
Enriqueça a discussão.

Caso deseje divulgar seu site e/ou blog, utilize a opção OpenID.

O seu comentário é muito importante.

Postagens mais visitadas