Sou contra o novo orkut


Se você pensa que estou preocupado com isso pode parar de ler. Se ainda está por aqui, saiba que estou me lixando para o novo orkut, suas atualizações, seus recadinhos e tudo que o cerca.

Na semana passada houve algumas mudanças no layout da página e foram adicionadas funcionalidades principalmente nos recados. Sinceramente não estudei o problema a fundo para opinar se tais mudanças foram para melhor ou pior. Notei mesmo foi a mobilização dos "orkuteiros" em reclamar e exigir mudanças do Deus Google. Lançaram comunidades sobre o tema, recolheram assinaturas virtuais e muito mais. Tanto choraram que foram atendidos. O orkut voltou ao normal.

É realmente de se exaltar esta iniciativa dos "orkuteiros", que em sua maioria são formados por crianças, pré-adolescentes e adolescentes. O que me deixa indignado é porque eles não usam esta força e esta voz ativa para coisas realmente importantes. Por que não exigem melhorias na educação, menores preços dos cursos profissionalizantes ou acesso gratuito mais facilmente na faculdade? Daria muito trabalho e estudar é uma coisa chata. Bom mesmo é ficar no orkut e no MSN conversando com a galera e tirando foto em frente ao espelho. Isso sim é vida!!!

E aí vai um recado ao Deus Google: não mude o orkut sem consultar os "orkuteiros". Tudo pode, menos mexer com quem tá quieto, tão quieto como a foto de perfil no orkut.

Comentários

  1. Tem gente mais preocupada em coisas como "cala boca galvao" no twitter do que em iniciativas realmente construtivas para o país.

    ResponderExcluir
  2. Mantenho o orkut antigo, e ainda faço muito. Só não cometo o orkuticídio porque meio que me acostumei com uma galera. Mas nada desses joguinhos idiotas (eca!)

    abç
    Pobre Esponja

    ResponderExcluir
  3. Concordo!!! Deveriam se preocupar com coisas mais importantes! Até hj nao parei de usar orkut pq tenho muito amigos que moram longe e so atraves do orkut qe tenho contato, senao...

    ResponderExcluir
  4. verdade pura.
    As pessoas conseguem o que quizerem se se mobilizarem, se unirem! Mas infelizmente, parece que só funciona com pequenas futilidades..
    Tá todo mundo acostumado a "deixar como tá" o que parece "muito dificil" e o que "pode ser resolvido facilmente" acabam fazendo o "AUE" por que se é facil, pode ser mais rápido.
    aas bolas estão mais do que trocadas...
    estão do avesso.

    ResponderExcluir
  5. Olhe, eu não pensava assim, mas lendo a sua postagem eu pensarei melhor. Muito bom a maneira como expôs o assunto.

    Abraço do Jefhcardoso do http://jefhcardoso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Muita gente detesta o novo e prefere o antigo.

    ResponderExcluir
  7. ainda vai ter mta mudança...--' e todas sem nossa autorização.. ainda dizem q querem deixar a nossa privacidade --'

    ResponderExcluir
  8. Também detesto o novo orkut. Continuo usando o velho orkut. Mas frequento o orkut só para entrar nas comunidades sobre blogs. E ver alguns recadinhos também.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário.
Enriqueça a discussão.

Caso deseje divulgar seu site e/ou blog, utilize a opção OpenID.

O seu comentário é muito importante.

Postagens mais visitadas