O mundo de JPFOX. Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 24 de junho de 2010

Sou contra o novo orkut


Se você pensa que estou preocupado com isso pode parar de ler. Se ainda está por aqui, saiba que estou me lixando para o novo orkut, suas atualizações, seus recadinhos e tudo que o cerca.

Na semana passada houve algumas mudanças no layout da página e foram adicionadas funcionalidades principalmente nos recados. Sinceramente não estudei o problema a fundo para opinar se tais mudanças foram para melhor ou pior. Notei mesmo foi a mobilização dos "orkuteiros" em reclamar e exigir mudanças do Deus Google. Lançaram comunidades sobre o tema, recolheram assinaturas virtuais e muito mais. Tanto choraram que foram atendidos. O orkut voltou ao normal.

É realmente de se exaltar esta iniciativa dos "orkuteiros", que em sua maioria são formados por crianças, pré-adolescentes e adolescentes. O que me deixa indignado é porque eles não usam esta força e esta voz ativa para coisas realmente importantes. Por que não exigem melhorias na educação, menores preços dos cursos profissionalizantes ou acesso gratuito mais facilmente na faculdade? Daria muito trabalho e estudar é uma coisa chata. Bom mesmo é ficar no orkut e no MSN conversando com a galera e tirando foto em frente ao espelho. Isso sim é vida!!!

E aí vai um recado ao Deus Google: não mude o orkut sem consultar os "orkuteiros". Tudo pode, menos mexer com quem tá quieto, tão quieto como a foto de perfil no orkut.

9 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.
Enriqueça a discussão.

Caso deseje divulgar seu site e/ou blog, utilize a opção OpenID.

O seu comentário é muito importante.

Related Posts with Thumbnails

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO