O mundo de JPFOX. Tecnologia do Blogger.

sexta-feira, 18 de junho de 2010

A incrível arte de torcer contra

Sempre em tempo de Copa do Mundo é a mesma coisa. Torcedores se mobilizam, pintam as ruas, tiram as camisas amarelinhas do guarda-roupa e se preparam para aguentar o sofrimento de ver a Seleção em campo e consequentemente a narração e a "chatice" do Galvão Bueno.

Neste mesmo tempo é o formado outro grupo de pessoas. As do "contra". Aquelas que vivem secando a Seleção e que veem defeito em tudo e todos. Tais pessoas usam o argumento que brasileiro só se preocupa com futebol e se esquece dos outros problemas (coisa que não deixa de ser verdade). O que me impressiona é que estas mesmas pessoas ao invés de ficar imunes e indiferentes à competição, escolhem outras seleções para prestigiar, seja por gostar das cores da camisa, porque a seleção tem jogadores bonitos ou para fazer raiva mesmo, exemplo: torcer para a Argentina.

Graças a Deus vivemos em uma democracia bastante consolidada e que atitudes como estas são perfeitamente aceitáveis, mas pensem comigo: torcer sempre contra, seja no futebol ou em qualquer outro segmento é bem cômodo. Se ganhar você dá uma de indiferente e que não está nem aí. Se perder você dá uma de fodão e diz: "tá vendo, eu já sabia que ia acontecer isso".



Ah meu Deus!!!
Durma-se com um barulho destes...

10 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.
Enriqueça a discussão.

Caso deseje divulgar seu site e/ou blog, utilize a opção OpenID.

O seu comentário é muito importante.

Related Posts with Thumbnails

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO