O mundo de JPFOX. Tecnologia do Blogger.

quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Depois da festança vem a ressaca.


No último dia 27 completei mais uma primavera. Apesar de fazer aniversário no inverno, a frase cai bem para a ocasião. Como de praxe, juntei-me com uma penca de amigos que também fazem aniversário no mês de agosto e fizemos a maior festança nos dias 30 e 31. Cada um entra com um pouco e os convidados ainda ajudam (hoje em dia acho que mais ninguém faz festa sozinho). Como sempre a comemoração foi um sucesso. Muita bebida, comida, gente bonita e animação. Mas o que pode ser importante contar para que garanta a relevância deste post? Uma coisa que não deve ser novidade para ninguém. O número elevado de penetras.

Apareceu gente que nunca olhou na minha cara, que nunca me deu um bom dia ou sequer sabe o que se estava sendo comemorado. Quando era um pouco mais jovem fui a algumas festas sem ser convidado, mas pelo menos sabia o que estava sendo comemorado ou conhecia minimamente as pessoas envolvidas. O que se via na minha casa era uma coisa que pode desanimar qualquer anfitrião.

Para piorar a situação sumiram diversas pequenas coisas da minha casa e roubaram o retrovisor da moto de um colega que havia deixado a mesma na garagem. Muito foda né!?!?!?!?!? Já aconteceram "trocentas" festas como esta na minha casa, mas com desdobramentos deste tipo foi a primeira vez. Me desanimei muito.

Para explicar o título posso falar que acordei no dia seguinte com uma baita ressaca, a casa de pernas para o ar, coisas minhas faltando aos montes e a lembrança que ainda deveria ir trabalhar. Se depois da tempestade vem a abonância, após a festança vem a ressaca. E das bravas!!!

19 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.
Enriqueça a discussão.

Caso deseje divulgar seu site e/ou blog, utilize a opção OpenID.

O seu comentário é muito importante.

Related Posts with Thumbnails

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO