Depois da festança vem a ressaca.


No último dia 27 completei mais uma primavera. Apesar de fazer aniversário no inverno, a frase cai bem para a ocasião. Como de praxe, juntei-me com uma penca de amigos que também fazem aniversário no mês de agosto e fizemos a maior festança nos dias 30 e 31. Cada um entra com um pouco e os convidados ainda ajudam (hoje em dia acho que mais ninguém faz festa sozinho). Como sempre a comemoração foi um sucesso. Muita bebida, comida, gente bonita e animação. Mas o que pode ser importante contar para que garanta a relevância deste post? Uma coisa que não deve ser novidade para ninguém. O número elevado de penetras.

Apareceu gente que nunca olhou na minha cara, que nunca me deu um bom dia ou sequer sabe o que se estava sendo comemorado. Quando era um pouco mais jovem fui a algumas festas sem ser convidado, mas pelo menos sabia o que estava sendo comemorado ou conhecia minimamente as pessoas envolvidas. O que se via na minha casa era uma coisa que pode desanimar qualquer anfitrião.

Para piorar a situação sumiram diversas pequenas coisas da minha casa e roubaram o retrovisor da moto de um colega que havia deixado a mesma na garagem. Muito foda né!?!?!?!?!? Já aconteceram "trocentas" festas como esta na minha casa, mas com desdobramentos deste tipo foi a primeira vez. Me desanimei muito.

Para explicar o título posso falar que acordei no dia seguinte com uma baita ressaca, a casa de pernas para o ar, coisas minhas faltando aos montes e a lembrança que ainda deveria ir trabalhar. Se depois da tempestade vem a abonância, após a festança vem a ressaca. E das bravas!!!

Comentários

  1. uhauauhua
    comemorar é sempre bom...

    mas uma simples pergunta: QUEM CHAMASTE PARA SUA FESTA?kkk

    www.nos4.wordpress.com

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkk, é assim mesmo.
    nenhuma festa (nem as com senha) está livre dos penetras. mas o importante é que eles ajudam a cantar o parabéns, não é mesmo?
    to brincando, se bem que... né? :) :) :) :) :)

    ResponderExcluir
  3. Bom aqui fazemos festinhas assim, cada um dá um pouquinho e reune todos, penetra não entra não, até pq a maioria é família.
    Qt a sumir coisas de casa com festinhas a muito tempo atraz aconteceu e é muito chato, ainda mais se a gente desconfia de alguém e não tem certeza, e nem da pra falar né?
    Acho que essa é a pior parte.
    Qt a ressaca estou acostumada! hahaha
    Toma engov. :P
    Mas enfim, Parabéns! Felicidades e que a próxima festa seja diferente dessa que passou neste ano.
    Sucesso com o blog.
    BjOs^^

    ResponderExcluir
  4. Muito chata essa questão dos penetras e a ressaca nem se fala! Já pensou onde será a do próximo ano? E nos convidados? rs

    Sucesso como blog!

    ResponderExcluir
  5. ei mer-mão

    me convida ai pra sua próxima festa, rsrskk

    pelo jeito são muito boas as suas festas

    ResponderExcluir
  6. HAHAHAH festa é sempre boooa!
    o foda é o depois mesmo! a ressaca, dor de cabeça, e nao lembrar das merdas que fez!
    hahahah
    xD

    passa la no meu ?
    http://www.nadaaverpontocom.blogspot.com/
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Ahhh nem me fale em ressaca, to me habituando a elas, por causa da minha boemia rsrsrs

    bjitos e aproveite bem as primaveras, por mais q tenham todo ano, nunca sao como antes...

    http://www.pequenosdeleites.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Lá em casa sempre rola dessas festas, mas na área externa e os quartos ficam trancados. É sempre bom prevenir-se contra os penetras mal intencionados...

    ResponderExcluir
  9. Depois da festança vem a ressaca e que ressaca, principalmente com dois dias de festa.
    Agora os penetras não tem como se evitar, é como erva daninha tem em todo lugar.

    ResponderExcluir
  10. pior é aqui que tem muitas festas de 15 anos e a galera penetra entra de todo jeito! até se a senha for cartão uns tentam até pagar o segurança, mas o pior é que essa festa é mt importante pra varias meninas ne... E sobre roubarem as coisas, a galera já tem a cara-de-pau de ir de penetra ainda nao tem educação??
    bjssmeliga :*

    ResponderExcluir
  11. Sinto saudades de ressacas... não me lembro da última: apesar de que aí que mora o perigo. Ex: quando, em uma festam um cara sai carregado, o que o carrega é o que tem a tendência a tornar-se alcoolatra... Eu acordo feliz quando bebo!

    abç
    Pobre Esponja

    ResponderExcluir
  12. Querido amigo avassalador...
    Faz parte da "cilada" de dar uma festa 0800 em casa! sem segurança contra penetras... tudo acaba mais rapido... especialmente as bebidas!E sabe como é penetra não tem compromisso com ninguem... faz xixi em qualquer lugar, quebra plantas de sua mae... mata peixinho de aquario e se duvidar ainda "pega" sua namorada... vc não sabe quem é o penetra...
    O bom é a possibulidade de virar penetra na festa de um deles!

    ResponderExcluir
  13. Essas festas sempre são otimos, só é ruim a tal da ressaca... mas tem um porém os penetras sempre existem ...rsrrssrsrs
    Adorei o texto ..
    Ah parabens atrasado ....

    SUCESSO PARA TI

    ResponderExcluir
  14. parabens...
    hojhe é o seu dia que dia mais feliz..
    http://www.maquinazero.com.br

    ResponderExcluir
  15. oiuaosuaosuaosuaousaos.
    Nus.
    eu nunca passei por esse tipo de situaçao, ressaca, festas cheias, gente que nao conheço ...
    Ótimo post.
    Beeijos ;*

    ResponderExcluir
  16. eu falo, ninguém e ouve..para de beber, isso faz mal.kkkkkkkkkkkkkk

    O SANTO FALANDO.kkk

    www.nos4.wordpress.com


    obs: valeu pelo comentário,sempre que quiser e puder sinta-se em casa

    ornelas

    ResponderExcluir
  17. Seu mundo é estranho, mas legal!
    Esse mundo terrível de crise nos deixa assim!

    ResponderExcluir
  18. No meu caso, já bebi mto, mto mesmo...nao sei como já nao parei em algum coma alcoolico!
    Se bem que ja quase me afogay na banheira

    wwww.teoria-do-playmobil.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. depois da festa meu fi...é pedir pra ir pro hospital


    hdusdhsahdusa

    valeu

    sucesso!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário.
Enriqueça a discussão.

Caso deseje divulgar seu site e/ou blog, utilize a opção OpenID.

O seu comentário é muito importante.

Postagens mais visitadas