Náo sou MACHO suficiente para tomar CACHAÇA

Está provado por A + B: não nasci para tomar cachaça. Não sei se digo felizmente ou infelizmente. Conheço muitos que degustam a "marvada" com maestria. A "bicha" desce igual água. O cara bebe e a fisionomia nem muda, nada muda. Se fosse eu no lugar rapidamente já estaria cambaleando e trocando palavras. Isso se não começasse a "chamar Juca" incessantemente.

Confesso ser um grande admirador e tomador de cerveja. A loirinha desce fácil. Se desse tomaria cerveja todos os dias, quando estou de folga é difícil não fazer outra coisa. Compromisso no fim de semana é caso perdido, o meu compromisso é com os botecos ou com a "cerva" que me espera na geladeira de casa. Da cachaça mantenho uma distância quilometrada. Até o cheiro me deixa tonto.

Na roça a coisa fica pior. Quando foi à Serra Véia, em Ipoema/MG, vejo meus parentes beberem cachaça como se fosse água gelada em um dia de sol escaldante. E eu como fico nessa situação? Se não levo minhas latinhas de cerveja passo mal só de olhar.

Sem medo de represálias homofóbicas posso falar sem medo: "não sou MACHO suficiente para tomar CACHAÇA" e dou valor para quem aguenta a pressão. Muitos não aguentam e vivem caídos pela rua dando vexame aos montes. Isso nunca! Prefiro continuar respeitando o destilado artesanal e bebendo minha cervejinha de leve.

E viva a CERVEJA!

Comentários

Postagens mais visitadas