A vingança é um prato que se come frio

Quase dois anos depois o algoz se apresenta com pompa e circunstância e ainda recebe os afagos da torcida arco-íris das Minas Gerais. Nada que seja novidade. Só que agora a história foi diferente e ainda podem haver novos capítulos.

Por favor não quero que interpretem o uso da palavra vingança de forma negativa, mas no futebol ela carrega outra conotação. Ela é mais um sentimento de alívio, a cura de uma dor que persistia em não ir embora. Os ouvidos calejados já estavam quase se cansando de tanta babozeira.

Outras vinganças ainda podem estar por vir. Quem sabe um dia o Dortmund esteja novamente em nosso caminho. Aquela foi uma outra história difícil de engolir. O maior dos otimistas diria neste momento que este encontro já tem data marcada. Será no Campeonato Mundial da Fifa de 2012. Basta o time alemão sagrar-se campeão nacional em 2011, disputar a Champions 2011/2012 e vencer. O Cruzeiro por outro lado se tornando Tetracampeão da Libertadores 2012 e seguindo rumo ao Oriente Médio para mais um encontro com os alemães.

Enquanto esperamos a vinda de novas vinganças, vamos curtir esta última, pois não é todo dia que Veron e companhia caem não de quatro, mas de cinco. O olhar dos atletas argentinos após o jogo era um misto de susto e nocaute. Não há nada melhor.

Que venham os próximos desafios!

Comentários

Postar um comentário

Deixe seu comentário.
Enriqueça a discussão.

Caso deseje divulgar seu site e/ou blog, utilize a opção OpenID.

O seu comentário é muito importante.

Postagens mais visitadas