Controvérsias da vida

Entre música e outra, refrões e refrões iam badalando na minha cabeça: "quem é que joga a fumaça pro alto", "eu canto assim porque eu fumo maconha", "Planet Hemp fazendo a sua
cabeça", "legaliza ganza", etc. O som estava na maior altura e podia ser ouvido na rua de baixo, nesse ritmo os vizinhos devem ter falado: "tá vendo... é o maior maconheiro", "outro nóia no bairro", daí pra pior. O legal da história é que nunca (NUNCA MESMO!!!!!!!!!!!!!!) peguei em um cigarro de maconha, fumei alguns Carlton para experimentar, mas não gostei, da idéia, na verdade o meu trago era uma tragédia. Que sorte!!!! Daí vem a controvérsia: como pode alguém que nunca fumou, não usa drogas (tirando álcool), gostar de Planet Hemp ou de qualquer outra banda ou pessoa tachada pelos OUTROS como sendo impróprio ou incorreto. Simples resposta. A música ou as pessoas não fazem apologia porra nenhuma ou se fazem, só os fracos se deixam levar.

Falando em drogas, lembrei-me do meu prefeito (não que seu governo seja uma bosta, o pobre coitado nem completou um ano e já o afastaram). Saiu até no Fantástico. Preso em BH com crack e ainda por cima, dormindo com um "traveco". Lamentável!!!!!!! Se o chefe do executivo faz isso, imagina eu???? Pensaria um jovem de minha cidade.
A alegação a ser dada é a mesma do caso Planet Hemp. Se uma pessoa fuma, cheira, injeta, bebe, se veste ou fala de uma forma, por que eu também??? A escolha é nossa, sempre nossa. O que acontece é que nunca somos responsáveis por alguns atos, sempre temos uma desculpa, pode ser uma música, um político, uma celebridade ou até mesmo a PQP...
Eu????????????
Errado????????
Pode ser!!!!
Não sei!!!
Há controvérsias...
Eu????????????
Errado????????
Pode ser!!!!
Não sei!!!
Há controvérsias...
Verdade. Nao é porque escutamos algo que vamos fazer o que a musica diz. A mesma coisa com as amizades. "Me diga com quem tu andas que direi quem tu es", se me permite dizer: oh caralho que é. Nao é porque alguem faz algo que voce tem que fazer tambem, so se tiver a mente fraca.
ResponderExcluirpor que ninguém prendeu john lennon por lucy in the sky with diamonds?
ResponderExcluirpois é, o problema é que querem lhe taxar de alguma coisa, a verdade nunca é primordial, o importante é jogar lenha pra queimar!!! rsrs!! e vamos vivendo...
ResponderExcluirPersonalidade é tudo! Adorei o texto ;)
ResponderExcluirEnquanto isso, "beber cair e levantar faz sucesso" na t.v.
ResponderExcluirpersonalidade é fundamental nessa vida! como dizia a Pitty na sua primeira música de sucesso "o importante é ser vc, mesmo que seja estranho"
ResponderExcluirfumar ou nao fumar, nao faz diferença se eh por causa de musicas e personalidades q influenciam ou nao, mas diz ai, pq vc nao fumou maconha ate hj?
ResponderExcluirO CARA É BOM >:D
ResponderExcluirOdeio pessoas que nos jugas por causa de uma música.
ResponderExcluirQuem é ela para jugar algum, vai que essas pessoas que ficam jugando as outras não já fez nada pior.
A vida é sua e vc já o que bem entender com ela.
mesmo com você discordando,eu acredito sim que as musicas influenciam as pessoas,não todas ,só as mais fracas.
ResponderExcluirBom odeio Planet Hemp são uns maconheiros.
ResponderExcluirAgora, o foda é que é mesmo a real: A galera escuta musicas que falam sobre mulheres, drogas, dar porrada, sangue, anti-cristo mas se borram de medo dessas coisas.
Rs eu acredito que a música é mais melodia que letra.
Tudo depende da maturidade e do gosto de cada um.
ResponderExcluirEu, pelo menos, jamais seria influenciada por uma música ou artista qualquer.
Mas existem pessoas que não sabem separar as coisas, aí é que mora o perigo!
Com esse sim, concordo plenamente com o post.
ResponderExcluirSempre tem essa desculpa de apologia, não gosto muito de Planet Hemp (meu irmão é que escuta) mas escuto muitas outras bandas que falam fazer apologia as drogas.
Apologia é para os fracos rs